CS:GO: Liquid coloca shox e adreN na reserva

Foto: Reprodução/PGL

A Team Liquid é mais uma equipe que está passando por mudanças. Neste domingo (19), a organização anunciou que o francês Richard “shox” Papilon e o treinador Eric “adreN” Hoag foram para a reserva.

Shox foi contratado em dezembro, no mesmo mês que Gabriel “FalleN” Toledo, Jacky “Stewie2k” Yip e Michael “Grim” Wince foram listados para transferência. Na mesma época, a organização também contratou Joshua “oSee” Ohm e, já neste ano, Nicholas “nitr0” Cannella, que retornava ao CS:GO depois de um período no VALORANT.

“Hoje, anunciamos que shox e adreN estão deixando o elenco titular enquanto exploramos opções futuras para nossa equipe.”

+ BLAST Spring Final: NAVI bate Vitality e conquista o título
+ MIBR vence TYLOO e conquista vaga na ESL Pro League 16
+ Stewie2K admite fracasso da EG: “Desculpe fãs, eu ferrei com tudo”

A saída do francês era esperada, já que foi adiantada pelo Dot Esports ainda em maio. Na época, o site informou que shox tomou a decisão de sair da equipe após a eliminação no PGL Major Antwerp 2022. Entre os motivos estava o fato dele não ter se adaptado a morar nos Estados Unidos. O último compromisso do rifler junto ao time foi o IEM Dallas, no qual ficou em 8º lugar.

Já em relação a adreN, esta foi a terceira passagem dele pela Liquid e a segunda como treinador. Como jogador, atuou entre janeiro de 2015 e junho de 2016. Depois, retornou como coach no fim de 2018, ficando até outubro de 2020. Nesta última vez, entrou na comissão técnica em maio de 2021.

Comentários
Envie um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *