A LOUD está na disputa ao posto de Organização do Ano no Esports Awards 2021. Em anúncio feito nesta quinta-feira (30), a organização fundada por Bruno “PlayHard” Bittencourt é uma das finalistas para a premiação mais aclamada da indústria de esportes eletrônicos.
+ EVO Showcase 2021 é cancelado por causa da Covid-19
+ Flamengo se torna parceiro de organização europeia e ingressa no Brawl Stars
+ Esporte eletrônico é reconhecido na Tailândia como um esporte oficial
Na disputa contra a LOUD estão Fnatic, TSM, 100 Thieves, T1, OverActive Media, NRG, Cloud9, Team Envy, FaZe Clan, G2 Esports (campeã da última edição) e Team Liquid. Além da equipe, outros brasileiros concorrem nas demais categorias.
No Rainbow Six, os destaques ficam para os treinadores Arthur “Tchubz” Martins, da Team One, e Dyjair “Mity” Soares, da Ninjas in Pyjamas. Os comandantes dos Golden Boys e dos Ninjas, respectivamente, se destacaram nesta temporada com as conquistas do Six Major do México, em agosto, e do Six Invitational em Paris, no mês de maio, respectivamente, e concorrem a Coach do Ano.
No casting, o nome da vez é Bruno Clash, narrador das modalidades mobile Clash of Clans, Clash Royale e Brawl Stars. Ele concorre a Caster do Ano.
Ainda sobre celulares, os jogadores Gabriel “Syaz” Vasconcelos, do Fluxo, e Cauan “Cauan7” da Silva, da LOUD, concorrem na categoria Melhor Jogador Mobile do Ano.
Além destes, outros nomes conhecidos daqui do Brasil já haviam sido revelados anteriormente para a premiação como FalleN, Nobru e Baiano para a categoria Personalidade do Ano. Para votar e escolher seus favoritos, basta acessar o site do Esports Awards clicando aqui.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!