Free Fire: LOUD é a organização com mais engajamento nas redes sociais

Bruno PlayHard
Foto: Reprodução/Instagram

Um estudo feito pela Comscore e divulgado com exclusividade pelo ge nesta sexta-feira (6) revelou que a LOUD é o time de esporte eletrônico com mais engajamento nas redes sociais no Brasil. A análise levou em consideração os números do primeiro semestre, coletados de janeiro a junho deste ano.

+ Free Fire: Bak fala sobre saída da LOUD: “Meio que saturei”
+ Free Fire: Katana Angelical deve chegar em breve

Utilizando quase todos os perfis da organização (Facebook, Instagram e Twitter), a equipe do Faz o L conseguiu 65.815.738 interações de fãs. Os dados não levaram consideração o YouTube e o TikTok. Ainda assim, o número é assustadoramente maior que o da paiN Gaming, que terminou em segundo lugar, com 5,7 vezes menos interação.

Além da análise de interação nas redes sociais, a Comscore também apontou que a LOUD é soberana no quesito público. Isso porque eles contam com 11.620.656 seguidores em todas as redes. Vale ressaltar que o levantamento considerou como apenas um seguidor mesmo aquela pessoa que segue a organização em diferentes plataformas.

Além da LOUD e da paiN Gaming, outras organizações de sucesso também estão presentes na lista divulgada pelo ge. O destaque vai para o Fluxo, que aparece em terceiro lugar mesmo com pouco tempo de lançamento. O time é seguido por MIBR, FURIA, Team Liquid, Los Grandes, Flamengo, Team oNe e Rensga.

#EquipeAçõesAções por postAudiência
1LOUD65.815.78318.25211.620.656
2paiN Gaming11.365.8063.8753.195.526
3Fluxo5.598.4627.1681.720.481
4MIBR2.481.0041.4071.009.539
5FURIA2.308.2171.751430.002
6Team Liquid2.170.6423.0112.527.620
7Los Grandes1.141.307556
8Flamengo596.416467
9Team oNe252.388221
10Rensga223.620330
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online