Razer lançará máscara de proteção “mais inteligente do mundo”

Anunciada em janeiro como protótipo, a máscara de proteção respiratória da Razer, chamada de Project Hazel, teve o lançamento confirmado nesta semana. A promessa da empresa é de que ela será “a máscara mais inteligente do mundo”.

“Projetada para proporcionar uma experiência segura, social, sustentável, confortável e personalizada, esta máscara garante o mais alto grau de segurança com a melhor qualidade de vida”, diz a Razer.

Segundo Charlie Bolton, diretor de design da Razer, a Project Hazel entra na categoria N95 ou PFF2 (Peça Facial Filtrante) no Brasil. Isso porque ela possui dois respiradores laterais que filtram o ar. E para dar um toque personalizado, eles contam com luzes RGB, o que dá um efeito gamer ao produto.

+ Dota 2: Valve começa a banir jogadores por smurf
+ Anime de Dota 2, Dragon’s Blood está disponível na Netflix

Entre as diversas características que fazem da Hazel “a máscara mais inteligente do mundo” estão a função de auto esterilização, acionada ao colocá-la para carregar, e um microfone acoplado, que amplifica a voz e facilita a comunicação. Além disso, as luzes dos respiradores acendem automaticamente quando escuro, “permitindo que o usuário se expresse claramente, independentemente das condições de iluminação”.

Apesar de ter confirmado a produção das máscaras, a Razer ainda não divulgou uma data de lançamento e nem o preço final. O produto chegará ao público nas cores preto e branco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias