O MIBR anunciou na última terça-feira (17) os elencos de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e VALORANT que representarão a organização nesta temporada em diversas modalidades do cenário competitivo. A apresentação foi feita por meio da performance do trapper Thiago Veigh.
O time principal de CS:GO promoveu Felipe “insani” Yuji para o time titular depois da saída de Jhonatan “JOTA” Willian rumo à Imperial; o jogador disputava no academy da organização. Agora, ele se junta a Raphael “exit” Lacerda, Matheus “Turtle” Anhaia, Breno “brnz4n” Polleto e Henrique “HEN1” Teles. O treinador segue sendo Bruno “BIT” Lima.
+CS:GO: MIBR anuncia saída de JOTA
+CS:GO: Sharks reestrutura line e anuncia reforços
Já o time de base será composto por Cauã “card” Cardoso, Nicollas “nicks” Pollonio, Gustavo “phx” Merigo, Bruno “brn$” Araújo e Diogo “diozera” Nunes. Na comissão técnica, contarão com Guilherme “texxas” Mayworm.
Para a line de CS:GO feminino, o time irá contar com Julieta “khizha” Grillia, Evelin “chjna4Q” Acuña, Regiane “REGIANE” Santos, fernanda “ferzy” Adames, Isadora “yodinha2K” Zago. Bruno “bruniN” Alonso será o técnico da equipe.

No time de VALORANT feminino, o Made in Brazil assinou com Paola “drn” Caroline, Natália “nat1” Menezes, Isabele “isa1” Glym, Beatriz “biazik” Begnossi e Daniela “daniops” Cristini. A equipe terá Ian “Shaw” Jardim como treinador.

A ocasião também marcou a apresentação do novo uniforme do Made in Brazil para 2023. O vestuário foi feito em comemoração aos 20 anos de existência da organização. A camiseta tem uma tonalidade de azul mais escuro, logo dourada e detalhes que fazem referência à história do MIBR.
Entre elas estão as estrelas nas costas que representam os títulos mundiais conquistados pelo time. A camisa foi produzida pela Ciena, marca dos influenciadores Matheus “Tteuw” Sena (influenciador da organização) e Danyel “Mucalol” Sena, desde o tecido até as ilustrações.
“Queríamos iniciar as colaborações de nossa marca da melhor forma possível e fazer a nossa primeira collab com o primeiro time brasileiro Campeão Mundial nos E-sports nos enche de alegria. Com uma trama personalizada que busca diferenciar-se tanto pelo visual quanto pelo caimento e pelo toque, literalmente marcamos, no tecido, a bandeira do Brasil, assim como o MIBR marcou nosso cenário”, afirmou Marcus Vinicius Sena, sócio da Ciena.