A Natus Vincere – ou NAVI – anunciou nesta segunda-feira (28) a reformulação de sua logo e seu novo uniforme para a temporada 2021. A nova vestimenta chega depois da organização ucraniana anunciar sua parceria com a PUMA, seu novo fornecedor de materiais esportivos.
+ Banco inaugura consórcio para periféricos gamers
+ Tribo pode ganhar quadra de basquete em São Paulo
+ FaZe faz parceria com artista japonês e lança coleção de roupas limitada
Com uma escrita totalmente refeita, a NAVI levará também um novo lema para suas batalhas nas diversas modalidades em que está presente. Antes, o antigo slogan da equipe era “Born to Win” (Nascido para Vencer em português). A frase vem do latim que dá o nome à organização, Natus Vincere. Agora, a equipe levará o lema “Obsessed We” (Obcecados).
O novo uniforme traz uma nova cara para a NAVI, que antes contava com as cores amarelas mais presentes pela vestimenta. Agora, a cor preta é mais predominante. Confira nas imagens a seguir:
As novas peças estão disponíveis para compra na loja oficial da Natus Vincere e custam entre € 55 e 75, sendo a mais barata o modelo do uniforme Réplica e as mais caras o modelo de Jogador e a jaqueta da organização.







