NAVI realiza doações em hospitais e orfanatos na Ucrânia
Uma usuária do Twitter compartilhou nesta sexta-feira (4) uma publicação revelando ações da Natus Vincere na Ucrânia. A organização de esportes eletrônicos distribuiu roupas, remédios e mercadorias diversas em hospitais e orfanatos do país.
Расскажу о хорошем 😌
— Жанна Батьковна (@radiactivebaby) March 4, 2022
Вчера ночью загрузили машины с одеждой, мерчом @natusvincere и отправили в больницы и детдома. Плюс эти два красавца за три дня столько лекарств, еды и всяких задач полезных закрыли, что всего не перечислить. @NAVIHarisPilton 💪🏻❤️,когда слова=дела. pic.twitter.com/znnFnTwoI8
“Eu vou te falar sobre o bem. Ontem à noite, carros da Natus Vincere foram carregados com roupas e mercadorias e encaminhados para hospitais e orfanatos. Além disso, esse belo homem comprou tantos remédios, comida e todo tipo de itens úteis em três dias que é impossível listar tudo”, disse Zhanna Batʹkovna.
+ CS:GO: s1mple está morando em aposentos da Kinguin, na Polônia
+ CS:GO: s1mple doa mais de R$ 250 mil à Ucrânia
O homem a quem ela se refere é Yevhen Zolotarov, CEO da NAVI, que apenas retweetou a postagem original e não se pronunciou sobre o tópico. Inclusive, as redes sociais de Zolotarov nos últimos dias são todas relacionadas a notícias sobre a guerra na Ucrânia.
O país natal da organização sofreu uma invasão da Rússia no final de fevereiro, e os conflitos entre as duas nações seguem sem fim previsto.