A paiN Gaming apresentou, nesta quarta-feira (16), seu novo complexo de esports, localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo. O espaço conta com mais de 1.500 m², custou cerca de R$ 10 milhões e demorou três anos para ser construído.
Segundo a organização, o local conta com sete salas de treino, quatro salas de stream, loja móvel, além de áreas administrativas e de convivência. Fora isso, há um grande espaço com um telão de três metros de altura, localizado em frente a uma arquibancada com capacidade para 150 pessoas.






Um museu também foi criado dentro da nova sede da paiN, onde serão expostas todas as conquistas da organização ao longo dos seus 12 anos de existência. Isto inclui os troféus mais recentes do CBLOL Academy, Ignis Cup e o ESL Challenger Melbourne de CS:GO.
Por fim, a paiN comunicou que o complexo será aberto à visitação ainda este ano e que uma agenda de eventos será divulgada no início de 2023. Thomas Hamence, CEO da organização, disse no vídeo de apresentação da sede que o lugar também receberá torcedores para acompanhar as partidas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).
agora só faltam vocês 🙂#GOpaiN pic.twitter.com/nTl1SnsYrw
— paiN Gaming @ #IGNISCup (@paiNGamingBR) November 16, 2022




