Fortnite: Invitational Box Fight começa neste domingo

A Epic Games anunciou a realização do Invitational Box Fight, um torneio em duplas que será realizado neste domingo (15) e que servirá como aquecimento para o Fortnite Champion Series da Temporada 2.

Com oito duplas participantes, o torneio distribuirá US$ 15 mil em premiação. O valor, que corresponde a cerca de R$ 72 mil de acordo com a cotação atual, será dividido entre seis duplas brasileiras e duas argentinas que participarão da competição.

Leia também:

Box Fight é um tipo de jogo no modo criativo em que os jogadores são colocados dentro de um local parecido com um galpão. Lá, eles possuem apenas alguns materiais para fazer construções para escapar e criar formas de abater os inimigos.

As duplas que irão representar o Brasil são History e Sheco; Patrick “Blackoutz” da Silva e King; Master e Nicollas “Nicks” Polonio; Leonardo “Leleo” Dameto e Kurtz; Pulga e Mojak; e Igor “Drakonz” Amorin e Robott. Além deles, os jogadores da Argentina, King e RustyK e Zeko e Chigua.

As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da Epic Games do Brasil, na Twitch e no YouTube. Os próprios jogadores também farão a stream do torneio nos canais pessoais nas respectivas plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias