Valorant terá 5 personagens jogáveis e 5 para serem liberados em seu lançamento

Conforme se aproxima o lançamento do jogo, mais informações sobre Valorant, o novo FPS da Riot Games aparecem. Sabe-se desde o anúncio oficial que serão 10 personagens jogáveis. Porém, segundo Anna Dion, produtora executiva do jogo, apenas 5 destes estarão disponíveis no lançamento. Os outros 5 serão desbloqueáveis conforme a progressão do player. Além dos 10 agentes confirmados, outros poderão se juntar ao game conforme seu desenvolvimento.

Leia também

Sistema de liberação dos agentes

Anna Donion, produtora executiva do Valorant, cedeu uma entrevista ao portal IGN nesta semana dando informações sobre os personagens do game de tiro da Riot Games. A estratégia de não liberar todos os agentes de uma só vez foi feita com o intuito de incentivar os jogadores a se esforçarem dentro do game. Assim, eles são recompensados por este trabalho. Ela chama isso de “modelo de engajamento incentivado”.

Donion também disse que os jogadores poderão liberar os agentes comprando-os na loja, assim como é feito no Rainbow Six Siege e no Apex Legends, por exemplo.

Valorant também terá um passe de batalha gratuito e um pago, com a promessa da Riot de que não haverá o formato ‘Pay 2 Win’, sistema que é usado em alguns jogos para garantir vantagens extras a quem investe dinheiro real.

Até o momento, 8 agentes foram apresentados em Valorant, além da informação que serão 4 mapas em seu lançamento. O jogo será lançado no primeiro semestre de 2020.

 

Foto de capa: IGN/Riot Games

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui