Adicionada recentemente à loja de Fortnite, a skin da cantora Sabrina Carpenter se tornou um sucesso instantâneo, mas tem comprometido a competitividade do battle royale. Isso porque jogadores que adquiriram o visual estão se recusando a se enfrentarem durante as partidas.
Clipes curiosos que circulam nas redes sociais mostram jogadores de Fortnite optando por guardar as armas e iniciar uma dança ao se depararem com adversários que também usam a skin da diva norte-americana.
— CHOQUEI (@choquei) April 12, 2025
VEJA: Jogadores com skin da Sabrina Carpenter estão se recusando matar uns aos outros no fortnite.
pic.twitter.com/r9xENVSg5m
Sabrina Carpenter fans playing Fortnite are refusing to shoot other fans wearing her skin pic.twitter.com/3QochtxymJ
— Dexerto (@Dexerto) April 9, 2025
Fortnite é um battle royale, o que significa que, em algum momento, será preciso quebrar esse ‘código de ética Carpenterniano’. Ainda assim, os jogadores parecem dispostos a adiar esse momento ao máximo. De fato, o comportamento chama atenção, considerando que Fortnite já viu de tudo quando o assunto é colaboração. Mas o ‘efeito Sabrina Carpenter’ é algo inédito no jogo da Epic.
Caso queira participar dessa dança, será necessário abrir a carteira. As recompensas exclusivas da parceria com Sabrina Carpenter estão disponíveis por meio do Passe Musical, que custa 1.400 V-Bucks, a moeda digital de Fortnite. Além disso, é possível adquirir os itens da colaboração de forma individual.

Veja também: Marathon será lançado em 23 de setembro; teste fechado começa este mês
Fortnite está disponível para consoles, PC e dispositivos móveis.