Um adolescente de 13 anos se revoltou com a mãe neste domingo (4) em Goianésia, cidade no interior de Goiás, após ser proibido de jogar Free Fire. Como consequência, ele colocou fogo na casa, destruindo diversos objetos e danificando paredes e teto.
+ Free Fire: Com até 110% de bônus, novo evento de recarga chega nesta quarta
+ Skyler chega ao Free Fire oficialmente com desconto
O Corpo de Bombeiros teve de ser acionado e a Polícia Militar foi chamada para conter o adolescente, que estava agressivo e descontrolado, segundo os relatos. Durante a abordagem, ele teria agredido os policiais com chutes e socos e ainda tentado pegar a arma de um deles. Além disso, o jovem também tentou fugir, mas sem sucesso. Para contê-lo, os agentes de segurança tiveram que algemá-lo.
O Conselho Tutelar também foi acionado e acompanhou o adolescente até a delegacia. Lá, foi registrado um boletim de ocorrência, em seguida, ele foi liberado. De acordo com a mãe, não foi a primeira vez que o filho demonstrou esse tipo de comportamento.
Garoto de 13 anos coloca fogo na própria casa em Goiás, após ser impedido de jogar Free Fire. pic.twitter.com/JW5PupI8gU
— Crimes Reais (@CrimesReais) April 7, 2021