Free Fire: Bak fala sobre saída da LOUD: “Meio que saturei”

Foto: Reprodução/Fluxo

Um dos principais nomes da cena competitiva do Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa foi o convidado do podcast Podpah nesta terça-feira (3). Anunciado nesta segunda-feira (2) pelo Fluxo, o jogador deu detalhes do motivo de ir para o Fluxo e o que o incentivou a mudar de casa.

+ Free Fire: Confira o primeiro evento de recarga do mês de agosto
+ Free Fire: Assista a streams na BOOYAH! e concorra à skin do Drakinho

De acordo com Bak, um dos grandes motivos que o fez querer mudar de ambiente foi que o período que passou vencendo diversos títulos pela Noise, time de emulador da LOUD, chegou a uma saturação.

“Teve a fase da Noise, que ganhamos a p**** toda e eu meio que saturei, sabe? Quis algo novo e eu saí. Eu recebi propostas de inúmeros times. Eu ainda fiquei muito tempo off. Eu falei para a minha mãe: ‘Quero saber de nada’. Era um tempo para mim”, disse.

O jogador ainda revelou que foi diagnosticado com “burnout”, quando há exaustão por excesso de trabalho. “Meu psicólogo falou que eu tive ‘burnout’. Surtei, fiquei zoado. Mas eu sempre fui uma pessoa muito estressada”, revela Bak.

Além disso, ele disse que recebeu diversas propostas no período em que esteve sem nenhuma equipe, mas que o ponto-chave que o fez acertar com o Fluxo foi a amizade que possui com Bruno “Nobru” Goes e Lucio “Cerol” Lima, fundadores da organização. Bak revelou que eles sempre foram próximos e que os visitava frequentemente mesmo quando ainda não trabalhavam juntos.

“Eu, Cerol e Nobru éramos da época da Cube. Então todo mundo era junto, sempre foram meus amigos, independente da organização, eu visitava sempre e postava as coisas”, disse.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *