A equipe representante do Brasil venceu o Free Fire Streamer Showdown, torneio que foi realizado neste sábado (21) na Tailândia.
O elenco brasileiro, Safron Finch, também conhecido como Seleção Canarinho, foi formado pelos jogadores Level Up, Weedzao, Pfonn, Babi, Voltan e UBiTa. Este último, eleito o MVP da Free Fire Pro League 2 em julho deste ano, em São Paulo, pela sua antiga equipe, a New X.
Leia também:
- CS:GO: HEN1 entra para o elenco da FURIA; ableJ vai para o banco
- LoL: Grupos do Mundial definidos; Flamengo terá Coreia e Turquia pela frente
Vitória brasileira na Tailândia
Foram mais de 1,5 milhões de espectadores assistindo a transmissão do campeonato nos canais da Garena no Brasil. A competição teve participação de jogadores de diversos países como Tailândia, Vietnã, Indonésia, Índia e Malásia. O elenco brasileiro foi convidado pela própria desenvolvedora para a disputa.
O modo usado no torneio foi o Contra Squad, que são partidas 4×4 jogadores e com rounds de 1 minuto e meio, em uma melhor de sete partidas. Os players compram suas armas antes do jogo começar para poder distribuí-las entre os integrantes da equipe.
Para chegar à final, os brasileiros, que estavam no grupo B, venceram a equipe da Malásia por 4-0, a Indonésia Rhino por 4-1 e a Tailândia Titan pelo placar de 4-1.
Na decisão, eles derrotaram a Indonesia Eagles, em uma MD3, por 2 a 0, fazendo 4-2 no placar de cada partida.
O BRASIL É CAMPEÃO DO DESAFIO DOS STREAMERS!! OS CANARINHOS TROUXERAM O TROFÉU PRA CASA!!! #goCanarinhos !!
E temos boas notícias: como o BR representou e trouxe pra casa, o modo CS vai ficar aberto no server BR até a próxima atualização ;)))
É CAMPEÃO CARAII (EMOCIONEI MESMO) pic.twitter.com/VkRVhkoGo4
— Garena Free Fire Brasil (@FreeFireBR) September 21, 2019
Foto de capa: Garena/Free Fire BR