O Fluxo será o Brasil na Copa do Mundo de Free Fire na Arábia Saudita. Depois de terminar a ESL Snapdragon Series Masters 2024 na segunda colocação, a equipe garantiu a classificação para a Esports World Cup, campeonato que será realizado em Riade, na Arábia Saudita, entre os dias 10 e 14 de julho. Juntamente com o Fluxo estará a tailandesa Reverse Red, campeã do torneio realizado em São Paulo.
A jornada ao topo do mundo está longe de ser algo fácil. nós criamos o nosso próprio caminho e as chances de representar o Brasil mais uma vez.
— Fluxo (@fluxogg) April 15, 2024
Finalizamos a #SnapdragonMobileMasters no segundo lugar, e com isso o legado ainda segue. 🥈
ESTAMOS NA @ESWCgg! 🙅♂️💜#SegueOFX pic.twitter.com/5tg6uvYCxL
Em dois dias de disputas, o Fluxo conseguiu ser consistente ao garantir um total de 166 pontos contra 221 em relação a Red. Além disso, a equipe brasileira teve um Booyah e 86 abates. A LOUD terminou na quarta posição, com 149 pontos somados nas finais.
As equipes, inclusive, são as primeiras confirmadas para a Copa do Mundo de Free Fire, que contará com premiação total de US$ 1 milhão e uma vaga para a Free FIre World Series Global Finals, etapa final do circuito da Garena que acontecerá em novembro, no Brasil.
Ao todo serão 18 times na disputa da Copa do Mundo na Arábia, sendo oito times do Sudeste Asiático, três do Brasil e da América Latina, o campeão do Free Fire Mid-Season Clash 2024 e do classificatório do Paquistão.