Free Fire: Garena reabre inscrições para a Série C da LBFF

spot_imgspot_img

A Garena divulgou na última quarta-feira (6) a reabertura das inscrições para a Série C da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Esta nova rodada de cadastros diz respeito à segunda rodada classificatória do evento, que acontecerá no dia 13 de outubro.

+ Free Fire: LBFF 6 terá transmissão ao vivo no TikTok
+ Free Fire: Coringa explica saída do competitivo: “Por causa da saúde mental”

A Série C teve uma primeira rodada de inscrições abertas entre os dias 21 e 27 de setembro para os times que participariam da fase que começou no último sábado (2). A terceira divisão da LBFF 6 contará com duas etapas classificatórias, cada uma com 2.160 vagas, além de playoffs.

Após a fase inicial, as 72 melhores equipes avançam para a semifinal, marcada para o dia 21 de outubro. A decisão, que está agendada para o dia 24 de outubro, terá 18 times brigando por 12 vagas na Série B da LBFF 7.

Para se inscrever na Série C da LBFF 6, os jogadores devem possuir 16 anos completos até o início do torneio e ter no mínimo o nível 25 na conta do Free Fire. Além disso, é necessário ter nacionalidade brasileira. As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img