Uma das principais organizações do esporte eletrônico brasileiro, a INTZ revelou na última quinta-feira (11), em uma publicação nas redes sociais, que jogadores de Free Fire e Rainbow Six Siege testaram positivo para o novo coronavírus (Covid-19).
+ CS:GO: Liquid avança para a semifinal da DreamHack Open NA
+ “Foi a melhor decisão para o time”, diz huNter- sobre saída de kennyS
A organização revelou que o comunicado foi divulgado para os torcedores porque o clube preza pela transparência. Além disso, também deixaram claro que os protocolos sugeridos após o contágio estão sendo seguidos, assim como orientações feitas pela comissão técnica.
Em virtude da transparência com a nossa torcida, imprensa e toda a comunidade de esportes eletrônicos, informamos a confirmação de diagnósticos positivos de COVID-19 em atletas do nosso clube nas modalidades Free Fire e Rainbow Six. pic.twitter.com/hc9kMKPZlp
— INTZ (@INTZ) March 11, 2021
A INTZ, no entanto, não divulgou quantos e quais jogadores testaram positivo para o Covid-19. De qualquer forma, ressaltou que segue monitorando de perto a saúde de todos os contaminados, prestando todo o suporte necessário a eles.