Free Fire: Liga Feminina da NFA traz 24 times para sua 4ª temporada

A National Free Fire Association (NFA) vem para a quarta edição da Liga Feminina com força, contando com 24 times no total. A liga começará nesta sexta-feira (4), às 20h, com a final programada para o dia 18 de dezembro.

Os times que irão compor a competição são: Rubro Negro, Up Gaming, Anarchysons, Las Grandes, Grêmio, Ninjas Esports, God Girls, KOF Girls, Stars Girls, AmazonCripz, Singularity, Equipe X, X5, Suicide Squad, Game Over, Team Maellen, Forsaken, 4K Easy, Faz o P, Predators, Allbank, Seal Bounce, PRG Esports e PM Gaming.

Divididos em grupos de quatro, os elencos se enfrentarão até o dia 16 de dezembro, disputando doze vagas para a etapa final. A primeira fase contará com cinco quedas nos mapas Bermuda, Purgatório, Kalahari, Purgatório e Bermuda, respectivamente.

Na final, os pontos são zerados e não haverá divisão de grupos. A fase contará com seis quedas nos seguintes mapas: Bermuda, Purgatório, Kalahari, Kalahari, Purgatório e Bermuda.

Troféu da Liga NFA (Créditos: NFA / Reprodução)

O torcedor poderá acompanhar todas as partidas ao vivo pelos canais oficiais da NFA no Youtube e na Booyah!, tendo a chance de conhecer o pódio que dividirá um prêmio de R$ 10 mil.

+FFCS tem maior audiência da história do Free Fire
+Free Fire: Audiência duplica em relação ao ano passado

Segundo o CEO da NFA, Marcelo Camargo, “o desempenho dos times em outras competições da comunidade os reforçaram como bons concorrentes a participar dessa edição da Liga Feminina.” Ele completa afirmando que “as expectativas são de novas estratégias e uma boa variação da jogabilidade”.

A NFA Feminina é um dos maiores campeonatos de Free Fire exclusivos para mulheres do mundo, servindo como porta de entrada para novas jogadores no cenário profissional. De acordo com Camargo, oferecer uma competição exclusiva para jogadoras serve para “valorizarmos as participantes e também as incentivamos a conquistarem mais espaço no cenário competitivo”.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *