Bruno “Nobru” Goes, CEO e jogador do Fluxo, usou dos Stories para desabafar sobre Pedro Henrique “Buxexa” Lopes, ex-influenciador da organização e seu amigo pessoal, após o caso de transfobia ocorrido neste sábado (20). Em vídeo, Nobru se diz culpado pelo desligamento de seu colega da organização.
“Isso tudo é culpa minha”, contou o dirigente e atleta do Fluxo. “Não consigo nem falar, sei que o que eles [Buxexa e Rachaxp] fizeram foi errado, mas eu gosto muito deles. Eles são pessoas de coração bom”, completou.
Além disso, os perfis do Instagram e do Twitter de Nobru não constam mais com menções do Fluxo em sua biografia, tampouco possuem foto de perfil.
Após a denúncia feita nas redes sociais, Buxexa acabou desligado do Fluxo por conta dos comentários feitos em seu canal de streaming na BOOYAH!. Pouco tempo depois, o influenciador também teve sua parceria com a plataforma da Garena, bem como participação no programa de influenciadores da Garena, encerrada pela desenvolvedora do Free Fire.






