Free Fire: Separação mobile e emulador entrou em vigor nesta quinta

spot_imgspot_img

Cumprindo a palavra de que promoveria mudanças no Free Fire, a Garena adicionou nesta quinta-feira (14) uma separação das categorias mobile e emulador nas partidas ranqueadas e no Contra Squad. Como resultado disso, grande parte da comunidade saiu contra a decisão da desenvolvedora, destacando que o tempo para encontrar uma partida aumentou consideravelmente e, que em alguns casos, os jogadores acabam sendo desconectados por exceder o limite de espera.

+ Bahia abre recrutamento para elencos femininos em VALORANT, Free Fire e outras modalidades
+ Free Fire: Chame amigos de volta no evento “Chama pra Carnificina”

Nas redes sociais, Gabriel “GB12” Espinoza apontou algumas curiosidades sobre a mudança, como ela estar válida apenas para partidas ranqueadas. Assim, jogadores mobile e de emulador ainda podem jogar juntos, contudo só nos modos de jogo considerados casuais, ou seja, que não valem pontos para os ranques.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img