Free Fire: Veja requisitos mínimos para celular e PC

spot_imgspot_imgspot_img

Free Fire vem se consolidando cada vez mais como um dos jogos de maior sucesso dos esportes eletrônicos. Um dos principais motivos é exigir pouco dos celulares em que ele está disponível, fazendo com que consiga ser jogado em dispositivos móveis que exigem pouco investimento por parte dos jogadores, ao contrário de outros battle royales como PUBG e Call of Duty.

Em contrapartida, o aumento de popularidade de Free Fire no computador começa a colocar o battle royale para emulador em alta. Esse, no que lhe concerne, requer um pouco mais de atenção na hora de saber se funciona perfeitamente na plataforma. Além disso, também é preciso utilizar o Bluestacks para jogá-lo, sendo o mais recomendado pela desenvolvedora.

Requisitos mínimos para Android

A versão para dispositivos móveis com sistema operacional Android de Free Fire não exige praticamente nada. Entretanto, os jogadores que fizerem uso de um celular mais antigo precisam ficar atentos se o sistema está totalmente atualizado, já que ele é o principal fator para que o battle royale rode.

  • SO: Android 4.0.3 ou superior
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 1.1 GB

Requisitos mínimos para iOS

Assim como o supracitado, Free Fire também não demanda muita coisa para que funcione de maneira básica nos dispositivos iPhone. Mais uma vez, a parte fundamental para que o battle royale consiga ser jogado é a atualização do sistema operacional.

  • OS: iOS 8.0 (mínimo)
  • Memória RAM: 2 GB
  • Armazenamento: 1.1 GB

Melhores celulares para jogar Free Fire

Apesar do Free Fire ser um jogo que exige muito pouco do celular, alguns aparelhos conseguem se destacar mais do que outros. Além de um sistema operacional mais potente ser melhor para que o jogo tenha um desempenho melhor, alguns aparelhos também oferecem a possibilidade de jogá-lo em 120hz.

Além disso, os jogadores do battle royale da Garena também exaltam outra coisa de extrema importância para a jogatina: o tamanho da tela. Por isso, a lista de melhores celulares para jogar Free Fire não conta com aparelhos mais em conta, mas aqueles que poderão trazer uma melhor jogabilidade.

1. Samsung Galaxy S20
2. Asus ROG Phone 2
3. iPhone 12
4. Motorola Moto G G7 Play
5. Redmi Note 8 Pro
6. Redmi Note 9S
7. POCO X3 NFC
8. HUAWEI NOVA 5T

Requisitos para jogar Free Fire no PC

Para PC, Free Fire requer um pouquinho mais de atenção. Principalmente por causa do Bluestacks, que exige um sistema um pouco melhor. Ainda assim, está bem longe de jogos mais potentes que estão disponíveis para a plataforma, como o próprio Call of Duty: Warzone.

Ao jogar Free Fire para emulador, os jogadores poderão usar mouse e teclado, facilitando (e muito) a jogabilidade. Entretanto, isso vale para todos os jogadores e fará com que os confrontos também fiquem mais difíceis.

  • SO: Windows 7/8/10 (32 e 64bit)
  • CPU: qualquer processador Dual-Core com pelo menos 2 GHz de frequência
  • Memória RAM: 2 GB ou mais
  • Placa de vídeo: Intel HD Graphics 3000 ou superior, compatível com DirectX 11
  • Armazenamento: 4 GB pelo menos
spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias