CBLOL: KaBuM vence Flamengo e acaba com invencibilidade rubro-negra

No último confronto deste sábado (20), válido pela 11ª rodada do 1º Split do CBLOL de 2021, a KaBuM! e-Sports derrotou o Flamengo Esports, encerrando a invencibilidade rubro-negra na temporada. A equipe vinha de uma sequência de dez vitórias consecutivas e lidera com folga o campeonato.

+ CBLOL: “Nossa evolução não é só notável, é absurda”, afirma Beenie
+ CBLOL: Com quatro integrantes com Covid-19, jogos da Vorax são adiados

O grande destaque desta partida ficou para o caçador Lee “Ryan” Jun-seok, com um AMA de 4.5, 60% de participação em abates e 412 de dano por minuto. Com a vitória sobre o Flamengo, a KaBuM permanece firme na briga por uma vaga nos playoffs.

O jogo

Os ninjas conseguiram um bom início de partida, graças à boa entrada de Matheus “Professor” Leirião na rota inferior, garantindo o primeiro abate da equipe. Próximo aos 20 minutos de partida, o Flamengo teve uma boa iniciação, garantindo três abates e equilibrando novamente o embate.

No entanto, aos 26 minutos, o rubro-negro tentou uma perseguição na selva adversária, mas não contava com o bom trabalho em equipe por parte dos ninjas, que começaram a dominar o confronto daí em diante. Depois de conquistar diversos objetivos neutros, restava à KaBuM entrar na base do Flamengo e garantir a sexta vitória no CBLOL.

Esta não é a primeira vez que os ninjas encerram a invencibilidade rubro-negra no CBLOL. Durante o 1º Split de 2019, a KaBuM também venceu o Flamengo na abertura do 2º turno, encerrando uma sequência de oito vitórias da equipe.

Desta maenira, os elencos terminaram empatados nos confrontos diretos da temporada, já que no atual formato do CBLOL, os times se enfrentam apenas em partidas de ida e volta.

Flamengo e KaBuM voltam aos servidores neste domingo (21), quando enfrentam Rensga e INTZ, respectivamente. A transmissão será realizada através dos canais oficiais da Riot Games Brasil no YouTube e na Twitch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias