LoL: Flamengo Esports anuncia a saída de Djoko
Na manhã desta segunda-feira (21), o Flamengo Esports anunciou a saída de Thiago “Djoko” Maia da organização. O treinador deixa o rubro-negro após ter chegado na decisão do primeiro split do CBLoL, quando foram derrotados pela KaBuM! e-Sports.
O @flaesports agradece a dedicação e o empenho de Djoko na equipe de League of Legends, como técnico e manager, e deseja sucesso ao profissional no futuro.
Valeu, Doutor! pic.twitter.com/ROpk4rQmCd
— Flamengo Esports (@flaesports) October 21, 2020
Contratado em dezembro do ano passado, inicialmente como Head Coach para o time de League of Legends, Djoko acabou assumindo a função de Gerente Geral do rubro-negro em junho, passando o posto na comissão técnica para Jean-François “Nuddle” Caron.
+ LoL: Como estão os jogos da Riot Forge?
+ LoL: Patch 10.22 trará mudanças na ultimate de Amumu e nerfs em Seraphine
Mesmo com a boa campanha no primeiro semestre com o Flamengo, Djoko, no entanto, foi alvo de críticas de torcedores por conta dos resultados da equipe no segundo split do CBLoL, chegando a ter uma página na internet pedindo sua saída. O rubro-negro terminou na sexta posição, não se classificando para os playoffs.
Djoko possui passagens como treinador em equipes como Team United, CNB, Keyd Stars, ProGaming e paiN Gaming. Além disso, foi jogador da RMA e-Sports e do INTZ, no ano de 2014.
Triste…