LoL: Jukes é banido novamente da Twitch
Ex-jogador da Cloud9 Academy, e atualmente streamer, Flávio “Jukes” Fernandes foi banido novamente da Twitch. A punição ocorre menos de um mês após ele ter sido suspenso temporariamente da plataforma. O motivo foi o mesmo da punição anterior: uso de palavra pejorativa.
Mês passado, Jukes foi banido por sete dias pelo uso da palavra “nigger”, considerada um termo pejorativo no dicionário inglês. Segundo Lucas Braga, manager de Jukes, o streamer queria, na realidade, falar “Black Cleaver”, um dos itens de League of Legends, mas se confundiu nas palavras e acabou utilizando o termo ” black niggers” como brincadeira.
Desta vez, o streamer foi punido pelo usa da palavra “mongoloide”, a mesma que causou punições para YoDa, Rakin e outros streamers recentemente. O termo é considerado ofensivo ao grupo de pessoas com síndrome de down.
+ YoDa é banido por sete dias da Twitch por uso de termo pejorativo
Por meio de seu Twitter, Jukes se disse “um pouco frustrado” pela nova punição, mas acredita que “tudo vai dar certo no final”. Ele não especificou quantos dias ficará suspenso, mas a política da Twitch é de suspensão de uma semana (sete dias). Por fim, ele agradeceu ao apoio dos fãs.
É isso rapeize
Nos vemos dnv em alguns dias, eu aviso vcs por aqui
Me sinto um pouco frustrado c tudo isso mas sei q tudo vai dar certo no final
Obg pelo apoio
Tenham uma boa noite! 🤙
— Jukera (@Jukeslol) April 24, 2020
Falo o anônimo que nasceu em 2005
Só lamento por isso, infelizmente vivemos uma geração tão merda que qualquer coisa é motivo pra ban.. geração Nutella do caralho
Cara o primeiro até eu entendo por ele falar uma palavra horrível, mas o segundo todo mundo fala