LoL: Kim se demite do comando técnico da T1

Após uma temporada abaixo do esperado, onde foi eliminada na primeira rodada dos playoffs da LCK e ficou de fora do Mundial, a T1 informou que o head coach Kim Jeong-soo decidiu se demitir. Ele estava há 9 meses no comando técnico da equipe.

“Queridos fãs, após os resultados no classificatório para o Mundial, Kim Jeong-soo decidiu se demitir. A T1 respeita a sua decisão e se separa sob acordo mútuo. Agradecemos Kim por seu comprometimento com o time este ano e desejamos a ele o melhor em suas jornadas futuras”, disse a organização em nota.

A princípio, Kim ficaria com a T1 até 2022. Entretanto, o segundo split de 2020 não foi um dos melhores para equipe. Apesar de terem sido campeões da LCK na primeira parte do ano, Faker e companhia não conseguirem repetir nem parte do êxito no split de verão.

Isso porque a T1 terminou a temporada regular na 4ª colocação e depois acabou sendo eliminada na primeira rodada dos playoffs pela Afreeca Freecs. Em seguida, na disputa pela última vaga da região para o Mundial, a equipe foi dominada pela Gen.G, ficando de fora do torneio internacional.

Os resultados desagradaram tanto os fãs que eles chegaram a ameaçar os jogadores durante transmissões (veja link). A organização, no entanto, não deixou barato e disse que iria tomar ações legais contra os agressores. “A T1 está preparando medidas legais contra esses ataques – asseguramos a você que isso não será levado de forma leviana”, afirmou em nota.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *