LoL: 2º capítulo de “K/DA: Harmonies” é lançado com foco em Seraphine

O Grupo K/DA, banda virtual de música pop do universo alternativo de League of Legends, lançou ontem o 2º quadrinho digital das integrantes. Dessa vez a história é sobre como a Seraphine entrou para o grupo K/DA para participar da gravação do EP prometido pela Riot Games Music. 

A 1ª edição foi focada na Akali, que mostra como é os bastidores do grupo e a personalidade de cada uma das integrantes para Seraphine. Já a 5ª integrante do grupo, a chinesa Seraphine encontrou seu espaço ao fazer um cover de POP/STARS e conquistar o interesse de Ahri, a líder do grupo virtual pop. 

Como explicamos algumas semanas atrás, já existia um forte rumor na comunidade de League of Legends de que Seraphine teria relação com o universo de Runeterra. E de fato isso foi consumado pela Riot Games, que a colocou no mundo musical primeiro. Não sabemos, no entanto, se Seraphine será uma campeã recorrente do universo original do jogo. 

No quadrinho, Seraphine ajuda principalmente como vocal, mas também fará parte dos passos dançantes. Créditos: Riot Games

As suspeitas é que sim, Seraphine será a próxima campeã do jogo, tendo relações com Targon e, principalmente, Zoe e a mestra da Yummi. Sem ter isso concretizado, a única coisa que temos é esse quadrinho que conta mais sobre a personalidade da personagem. 

O capítulo da história

Ao que foi mostrado na webtoon (quadrinho digital), Seraphine é uma garota que está atrás de seus sonhos e não se sente inferior por trabalhar em uma cafeteria enquanto não consegue uma carreira musical. É sonhadora e otimista. 

Essa personalidade a ajudou a entrar no K/DA, mas também não sabemos se será uma integrante física. O que sabemos é que ela ajudará o EP do grupo e a criar a música de abertura do Mundial de LoL, que acontecerá na China esse ano e começará no dia 25 de setembro.

Para ler a história completa (em inglês), basta acessar o site oficial de League of Legends.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias