LoL: Caps e PerkZ farão alternação de rotas na G2 Esports
A G2 Esports não para de surpreender a comunidade com suas estratégias pra lá de inusitadas. Desta vez, a novidade fica por conta do dinamarquês Rasmus “Caps” Winther e do croata Luka “Perkz” Luka Perković.
Através das redes sociais, tanto da G2 quanto dos jogadores, eles anunciaram que ambos trabalharão flexibilidade de rota, uma vez que os dois são mid laners de ofício.
Wait, are @G2Caps and @G2Perkz really doing this? 🤯
Sorry @CarlosR, looks like you'll have to play mid another year pic.twitter.com/IMvL3p6vXR
— G2 Esports (@G2esports) December 13, 2019
- + LoL: Flash Wolves não disputará a PCS 2020; liga une a LST com a LMS
- + CBLoL: Conheça as escalações das equipes para o primeiro split
Isso significa que os jogadores alternarão entre a rota do meio e a bot lane (como atirador), na temporada 2020. “Espero que as bot lanes pelo mundo estejam prontas para nos aplaudir […]”, afirmou Caps em seu Twitter.
Hope the bot lanes of the world are ready to get clapped
Because me and Miky are about to get cheeky and dont be picky when you face our tricky
🥳@G2Mikyx— Rasmus Winther (@G2Caps) December 13, 2019
Já PerkZ, aproveitou para “alfinetar” o CEO Carlos “ocelote” Rodríguez em seu perfil, dizendo “se não pode vencê-lo, compre-o e faça-o jogar na bot lane“.
If you can't beat him
buy him
make him play botlane
truly an Uma jan plan
— Luka (@Perkz) December 13, 2019
Caps foi contratado em novembro do ano passado para o elenco da G2 Esports. Com a chegada do dinamarquês, PerkZ foi movido para a rota inferior, ao lado do suporte esloveno Mihael “Mikyx” Mehle.
Em 2019, a equipe conquistou dois títulos da LEC, o Mid-Season Invitational e o Rift Rivals. Entretanto, na grande final do Mundial, acabou derrotada pela FunPlus Phoenix, eliminando as chances dos europeus de conquistarem o Grand Slam. Além disso, os samurais foram eleitos a melhor equipe de esports no The Game Awards.
Foto de capa: LoL Esports