LoL: detalhes do patch 14.15 são revelados; confira
Nesta quarta-feira (24), foram divulgados os detalhes de balanceamento do patch 14.15 do League of Legends (LoL). A atualização conta com enfraquecimentos em alguns itens de ADCs e fortalecimentos em itens de dano AP, além de rebalanceamento de diversos campeões.
Um dos personagens foi Aurora, que aparece no campo de nerfs, mas sem os detalhes do que mudará. O rioter Phroxzon, responsável pela divulgação da prévia, não justificou a ausência do detalhamento da campeã.
Confira todos os detalhes do patch 14.15 do LoL abaixo. Vale lembrar que a atualização chega oficialmente ao jogo no dia 31 de julho.
+ Resposta LoLdle de hoje: veja as soluções do dia
+ LoL: Aurora será nerfada no patch 14.15; veja prévia
Campeões – Buffs
Varus
- AD base: 57 >>> 59
- Dano do W ao contato: 7-35 >>> 5-25
- Passiva do minion: 10% de velocidade de ataque >>> 10/15/20% de velocidade de ataque no nível 1/7/13
- Passiva de eliminação de campeões AD/AP: 15% de velocidade de ataque >>> 25% de velocidade de ataque
- Passiva de eliminação de campeões – Limite de velocidade de ataque: 2.76 >>> 3
Yasuo
- Dano do E: 60-100 >>> 70-130
- Escalamento de acúmulos do E: 15%-25% (escalamento de nível) >>> 25% (máximo de 6–100% >>> 100%)
- Armadura base: 30-32
Talon
- Agora, o Q sempre dá um avanço em direção ao alvo. O Q curto avança uma distância menor
Campeões – Nerfs
Leona
- Dano da passiva: 32-168 >>> 32-151
- Dano do W: 55-195 >>> 55-175
Ezreal
- Taxa de AD do Q: 140% >>> 130%
Aurora
- Detalhes não foram divulgados
Aurelion Sol
- Detalhes não foram divulgados
Shyvana
- Dano base do E: 60-220 + 40% total de AD + 90% de AP >>> 85-245 + 50% de bônus AD + 80% de AP (representa nerf de 2%)
- Dano bônus do R + E: 75-135 + 30% total de AD + 30% de AP >>> 75-135 + 50% total de AD + 20% de AP (representa nerf de 3%)
- Dano ao longo do tempo do R + E: 240-480 + 40% total de AD + 80% de AP >>> 240-480 + 120% de AD bônus + 80% de AP (representa nerf de 1%)
Campeões – Ajustes
Skarner
- Crescimento de vida: 105 >>> 110
- Mana do Q: 50 >>> 45
- Mudança de qualidade de vida na conjuração do Q
- O E não pode mais pegar unidades atrás de Skarner
Cassiopeia
- Mana: 350 + 60 >>> 400 + 40
- Mana do Q: 50-90 >>> 50-70
- Mana do W: 70-110 >>> 70-90
- Mana do E: 50-42 >>> 40
- Taxa de AP do Q: .9 >>> .7
- Taxa de AP de dano bônus do E: 60% >>> 55%
Irelia
- Vida: 590 >>> 630
- Regeneração de vida: 8.5 >>> 6
Akali
- Dano do R1: 80-360 >>> 110-330
- Dano do R2: 60-200 >>> 70-210
- Tempo de recarga do R: 100-60 >>> 120-60
- Tempo de recarga do W: 20 >>> 20-16
Yone
- Dano do Q: 20-100 + 105% de AD total >>> 20-120 + 105% de AD total
- Tempo de recarga do R: 120-80 >>> 120-100
Sylas
- Tempo de recarga do Q: 11-7 >>> 10-6
- Dano do Q2: 70-290 + 90% >>> 60-280 + 80% de AP
- Taxa de AP do E2: 100% >>> 80%
- Taxa de cura do W: 35% de AP >>> 20% de AP + 5% de vida bônus
- Taxa de AP do dano do W: 80% de AP >>> 70%
Sistemas – Buffs
Colheita Sombria
- Tempo de recarga: 40 >>> 35
- Redefinição do temporizador eliminações: 1.5 segundos >>> 1 segundo
Ímpeto Cósmico
- Vida: 250 >>> 350
- Velocidade de movimento da Dança Enfeitiçada: 25-60 (nível 1-18) >>> 40-60 (8-18)
Explocinturão Hextech
- Vida: 300 >>> 400
Ápice da Tempestade
- Velocidade de movimento bônus passivo: 25% >>> 35%
- Dano passiva à distância: 75% >>> 80%
Cajado do Vazio
- AP: 90 >>> 95
Dança da Morte
- Armadura: 40 >>> 50
Sistemas – Nerfs
Mata-Cráquens
- Velocidade de movimento: 7% >>> 5%
- Dano do Derrubar: agora é 80% efetivo em campeões de ataque à distância
Faca de Statikk
- Velocidade de movimento: 7% >>> 5%
- Preço: 2800 de ouro >>> 2900 de ouro
Lembranças do Lorde Dominik
- Penetração de armadura: 40% >>> 35%
Lembrete Mortal
- AD: 40 >>> 35
Sistemas – Ajustes
Agilidade nos pés
- Cura: 8-110 (linear) >>> 5-120 (por multiplicador de status). Isso é um nerf até o nível 14
- Taxa de AD/AP inalterada