LoL: detalhes do patch 14.23 são revelados; confira mudanças

patch lol 14.15
Foto: Reprodução/Riot Games

Foram revelados todos os detalhes das mudanças para o patch 14.23 do League of Legends (LoL). Ambessa, Aurora, Rell e Smolder foram os campeões que mais tiveram alterações para a próxima atualização.

O patch 14.23 do LoL tem previsão para lançamento oficial no dia 20 de novembro. Confira tudo o que muda na atualização.

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Campeões – Buffs

Azir

  • Taxa de AP do W: 35-55% >>> 40-60%

Master Yi

  • Velocidade de ataque do R: 25/35/45% >>> 25/45/65%

Miss Fortune

  • Mana do Q: 43-55 >>> 40

Rammus

  • Tempo de recarga do Q: 16-6 >>> 12-6

Rengar

  • Dano bônus do R: 50% do AD total >>> 100% do AD total
  • Fragmentação de armadura do R: 12/18/24 >>> 15/20/25

Campeões – Nerfs

Caitlyn

  • Taxa de AD bônus do R: 150% >>> 100%

Kha’Zix

  • Armadura: 36 >>> 32
  • Evolução do W para lentidão de isolamento: 75% >>> 60%

Kog’MaW

  • Fragmentação do Q: 23-31% >>> 16-32% 
  • Dano do E: 75-255 + 70% AP >>> 70-230 + 65% AP

Shyvana

  • Crescimento resistência mágica: 2.05 >>> 1.5
  • Taxa de AP do E: 80% >>> 70%

Skarner

  • Taxa de HP bônus do Q: 4% >>> 3%

Tahm Kench (AP)

  • Taxa de AP passivo: 2% a cada 100 bônus de vida >>> 1.5% a cada 100 bônus de vida
  • Taxa de AP do escudo no R: 150% >>> 100%

Teemo

  • Modificador para monstros do E: 150% >>> 125%

Zac

  • Taxa de vida máxima do Q: 4% >>> 3%

Sistemas – Buffs

Flechatroz de Yun Tal

  • Preço: 3000 >>> 2900
  • Duração da passiva: 4 segundos >>> 6 segundos
  • Tempo de recarga passivo: 40 >>> 30

Sistemas – Nerfs

Lâmina Fantasma de Youmuu (só para rangeds)

  • Velocidade de movimento fora de combate: 20 >>> 10
  • Duração ativa: 6 segundos >>> 4 segundos

Coletora

  • Preço: 2950 >>> 3000

Campeões – Ajustes

Ambessa

  • Janela de conjuração do Q2: 3.5 >>> 4 
  • Avanços da passiva não irão mais ultrapassar terrenos criados pelo jogador
  • R: comandos de movimento realizados antes de uma conjuração de sucesso serão descartadas depois do inimigo se chocar com o chão para evitar direcionar o jogador para um lugar que eles não estão mais perto

Aurora

  • Agora, Q se reconjura automaticamente se a duração da habilidade acabar sem que o jogador tenha utilizado. Ainda será possível reconjurar mais cedo.
  • Tempo de recarga do Q: 8-6 >>> 9-7
  • Dano do Q: 40-140 >>> 45-145
  • Alcance do Q: 850 >>> 900
  • Alcance do E: 800 >>> 825
  • Velocidade de movimento passiva removida
  • W passa a garantir 20-40% de velocidade de movimento ao conjurar
  • R concede velocidade de movimento no W enquanto estiver dentro da conjuração, ao invés de amplificar essa velocidade
  • R não prende mais inimigos, agora causa lentidão na saída em 75% por 1.5 segundos – 2 segundos
  • Duração do R: 1.5/2/2.5 >>> 2/3/4

Jinx

  • Crescimento de AD: 2.9 >>> 3.25
  • Taxa de AD total do W: 160% >>> 140%

Rell

  • Passiva agora causa 5% de dano mágico ao contato baseado na armadura e resistência mágica total
  • Roubo mínimo do passiva: 0.8-2 >>> 1-2
  • Armadura base: 36-107 >>> 30-103
  • Resistência mágica base: 30-65 >>> 28-59 
  • Crescimento de velocidade de ataque: 1.5% >>> 2%
  • Animações de ataque mais rápidas
  • Velocidade de movimento montada no W: 335-380 (332.5-355) (escalamento de nível) >>> 330-335 (por ranque do W)
  • Q, W1, W2: duração de atordoamento reduzido em 0,1, 0,2, 0,4 segundos
  • Tenacidade agora afeta Crash Down
  • Velocidade da retirada do E: 9-12% – 12-16% >>> 10%
  • Velocidade de movimento da perseguição do E: 19-24% – 24-32% >>> 25%
  • Tempo de recarga do E: 15 >>> 14-10
  • Dano do E: 25-65 + 3% da vida máxima >>> 5-7% da vida máxima

Smolder

  • Modificadores de minions Q/W/R: 110%/140%/100% >>> 100%/100%/50%
  • Dano do Q: 15-55 + 100% do AD total + 40% de acúmulos >>> 65-125 + 130% de AD bônus + 30% de acúmulos
  • Agora restaura 15 de mana com abates
  • Dano de ricochete do Q: 75% >>> 50%
  • Dano de queimadura do Q: 0.8%% acúmulos + 2%% de bônus AD + 1%% AP >>> 0.4%% acúmulos + 2.5%% de bônus AD
  • Dano no W1: 45-165 + 25% bônus AD >>> 30-110 + 60% bônus AD
  • Dano no W2: 25-85 + 25% de bônus AD >>> 30-110 + 60% de bônus AD
  • Dano total do W: 70-250 + 50% bônus AD + 100% de AP + 55% acúmulos
  • Dano do E: 15-35 + 10% de AD total + 20% acúmulos >>> 5-25 + 25% total de AD + 10% acúmulos
  • Faíscas do E: 5 + 1 a cada 150 acúmulos >>> 5 + 1 a cada 100 acúmulos
  • Mana do W: 60 >>> 50-70
  • Tempo de recarga do R: 140/130/120 >>> 120

Recompensas – Ajustes

Recompensas

  • Recompensas em campeões sobem 14% mais rápido a partir de abates e assistências
  • Redução de recompensas em campeões motivadas por derrota foi aumentada até 4 vezes
  • Contribuição máxima para recompensas de objetivos a partir de vantagem de ouro foi dobrada (vantagens menores ficam inalteradas)
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