O Flamengo inaugurou, nesta semana, um novo espaço no museu do clube e lá foi colocado uma foto de Bruno “Goku” Miyaguchi, único remanescente do título brasileiro conquistado pelo Rubro-Negro no League of Legends em 2019.
O museu do Flamengo fica localizado na sede do clube, na Gávea, Rio de Janeiro. A história da agremiação é relembrada no local, principalmente os títulos conquistados pelo rubro-negro no futebol. Mas lá, também são celebrados os feitos realizados em outras modalidades.
No espaço inaugurado foram colocadas fotos dos jogadores do Flamengo que compõem o elenco profissional do futebol, bem como atletas olímpicos e de outras modalidades.
Inauguramos, no Museu do Flamengo, um novo espaço com fotos dos jogadores do elenco profissional e atletas Olímpicos.
— Flamengo (@Flamengo) March 19, 2021
Venha conhecer e corra que a capacidade é limitada!
Garanta seus ingressos em: https://t.co/UImColAGHK. pic.twitter.com/QFDntYc6HF
Goku chegou no Flamengo em maio de 2018 após passagem pela ProGaming, com o objetivo de ser o substituto de Danniel “Evrot” Franco, um dos responsáveis por colocar pela ascensão do rubro-negro ao CBLoL naquele ano.
Neste período em que veste a camisa do clube, Goku acumulou os títulos da Oi Game Arena CCXP 2018 e da 2ª etapa do CBLoL 2019, além de três vice-campeonatos. O jogador também fez parte do elenco que disputou o Mundial. Atualmente, ele faz parte da escalação Academy.