Jax, um dos campeões mais antigos do League of Legends, receberá um mini rework. O Grão Mestre das Armas terá diversas pequenas modificações nos status de suas habilidades básicas, mas o maior diferencial será na sua ultimate. A informação foi dada por August Browning, chefe de design de campeões na Riot Games.
Com essas mudanças, builds voltadas para dano mágico devem se tornar mais viáveis. Além disso, Jax também deve ter mais facilidade para lidar com campeões tanques e lutadores, já que ganhará um adicional de dano baseado na vida de seus inimigos.
O mini rework já está disponível para testes no PBE (servidor de testes do LoL), mas a previsão é de que chegue oficialmente no jogo no patch 13.1, ou seja, só em 2023. Confira todos os detalhes.
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Mini rework do Jax
Q: Salto Atacante
- Porcentagem de AP: 60% ⇒ Removido
E: Contra Ataque
- Dano: 55-155 (+50% de dano de ataque bônus [AD]) de dano físico ⇒ 55-175+ 4% de vida máxima (+100% AP) de dano mágico
- Bônus de dano por ataque desviado: 20% do dano total ⇒ 20% do dano base
R: Poder do Grão Mestre
Passiva
- Dano: 100/140/180 (+ 70% AP) ⇒ 100-150 (+60% AP)
- Adicionado VFX e SFX quando o ataque passivo estiver pronto
Nova ativa (com nova animação e VFX):
- Jax gira sua lanterna ao seu redor, causando 150-350 (+100% AP) de dano mágico aos inimigos próximos. Se ele acertar um campeão, ele ganha 10-40 (+0,1 Bonus AD) de armadura e resistência mágica, mais 14-22 (+0,1 Bonus AD) por campeão atingido pelos próximos 8 segundos. Durante esse tempo, o dano passivo se aplica a cada segundo ataque em vez de a cada terceiro




