LoL: Jukes não faz mais parte da Cloud9
Nesta terça-feira (17), a Cloud9 anunciou a saída do streamer e top laner Flávio “Jukes” Fernandes através de suas redes sociais. O brasileiro também utilizou seus perfis para agradecer à organização pela experiência vivida durante sua passagem e disse que sentirá falta de seus companheiros.
As of today, I'm no longer part of C9! Had amazing moments with everyone in the team and I wish them the best ❤️ Drink water, eat fruits 🤙
A partir de hoje, não faço mais parte da Cloud9! Tive momentos incríveis no time e desejo o melhor pra eles!! Sentirei falta da família 💙 https://t.co/OuybJFnBGP
— Jukera (@Jukeslol) December 17, 2019
- + LoL: Riot Games divulga novo formato da LLA para 2020
- + LoL: Final do Mundial de 2019 quebra recorde de audiência
Jukes atuou pela equipe academy norte-americana em 12 partidas e obteve 83% de aproveitamento. Ele foi um dos responsáveis pela boa campanha do time durante a LCS Academy, onde a C9 terminou a fase de classificação na primeira colocação.
O jogador também chegou a disputar uma partida oficial nos estúdios da Riot Games, em Los Angeles. Na ocasião, a Cloud9 Academy enfrentou a TSM Academy e saiu vitoriosa, com direito a show do brasileiro com seu Aatrox.
Entretanto, Jukes não chegou a atuar nos playoffs da competição, retornando ao Brasil antes mesmo do encerramento da etapa regular.
Além de atuar pela Cloud9 Academy, Jukes fez participações em outros torneios da Riot Games. Em 2018, foi um dos convidados pela organizadora a participar do All Stars, ao lado de Jovirone, Riyuuka, QueenB, Felipe “brTT” Gonçalves, Felipe “YoDa” Noronha e Rafael “Rakin” Knittel.
Foto de capa: LoL Esports