LoL: patch 13.3 traz nerfs em K’Sante e rework de Aurelion Sol; veja notas

Foto: Reprodução/Riot Games

Nesta terça-feira (7), a Riot Games divulgou detalhes sobre as mudanças para o patch 13.3 do League of Legends. Um dos destaques são os nerfs em K’Sante, campeão que vem se destacando na rota superior.

Algumas mudanças já haviam sido antecipadas, como o buff nos suportes tanques e os nerfs em ganks no early game. Além disso, neste patch chega o rework do Aurelion Sol e o VGU da Ahri.

Anteriormente, a Riot tinha informado que a atualização chegaria aos servidores no dia 8 de fevereiro, mas neste último comunicado disseram que haverá adiamento. Confira as principais mudanças.

+LoL: rework de Aurelion Sol chega no patch 13.3
+LoL: detalhes da ASU de Ahri são revelados; saiba mais
+LoL: patch 13.3 trará nerfs em ganks early game e buff em tanques

Campeões – Nerfs

Amumu

  • Q – Lançar Bandagens – Custo de mana:  40/45/50/55/60 ⇒ 45/50/55/60/65
  • E – Chilique – Dano: 80/110/140/170/200 (+50% AP) ⇒ 65/100/135/170/205 (+50% AP

Annie

  • Passiva – Piromania: Primeira Chama: Annie passará a nascer com sua passiva completamente carregada no começo do jogo e quando ela renascer
  • E – Escudo Fundido
    Força do escudo: 40/85/130/175/220 (+35% AP) ⇒ 60/100/140/180/220 (+55% AP)
    Tempo de recarga: 14/13/12/11/10 seconds ⇒ 12/11/10/9/8 seconds
    Retaliação de dano mágico:  20/30/40/50/60 (+20% AP) ⇒ 30/45/60/75/90 (+40% AP)
  • R – Invocar: Tibbers
    Vida do Tibbers: 1300/2200/3100 ⇒ 1300/2200/3100 (+75% AP)
    Resistência do Tibbers: 30/60/90 armadura and resistência mágica ⇒ 30/60/90 (+5% AP) armadura and resistência mágica
    Velocidade de movimento do Tibbers: 350 em todos os níveis ⇒ 350/375/400

K’Sante

  • Status base: 108 ⇒ 114
  • Q – Golpes de Ntofo
    Duração do nocaute do Q3: 1 segundo ⇒ 0.65 segundos
    Duração do atordoamento:  1-1.25 segundos ⇒ 1 segundo
  • W – Criador de Caminhos
    Duração mínima do atordoamento: 0.35/0.45/0.55/0.65/0.75 segundos ⇒ 0.3/0.35/0.4/0.45/0.5 segundos
  • R – Forma Irrestrita
    Perda de resistência: 65% resistências bônus ⇒ 85% resistências bônus

Kassadin

  • E – Força de Pulso
    Dano base: 80/105/130/155/180 (+85% AP) ⇒ 60/90/120/150/180 (+85% AP)
    Tempo de recarga: 1 segundo ⇒ 0.75 segundos
  • R – Caminhar na Fenda
    Dano mágico:  80/100/120 (+40% AP) (+2% maximum mana) ⇒ 70/90/110 (+40% AP) (+2% maximum mana)
    Bônus de dano por ácumulo: 40/50/60 (+10% AP) (+1% maximum mana) ⇒ 35/45/55 (+10% AP) (+1% maximum mana)

Kayle

  • Passiva – Ascenção Divina
    Bônus de velocidade de movimento: 8% ⇒ 10%
  • E – Lâmina de Fogo Estelar
    Passiva de dano on-hit: 15/20/25/30/35 (+10% bonus AD) (+20% AP) ⇒ 15/20/25/30/35 (+10% bonus AD) (+25% AP)

Campeões – Buffs

Jarvan IV

  • Status base: 34 ⇒ 36
  • W – Égide de Ouro
    Tempo de recarga: 9 segundos ⇒ 8 segundos
    Força do escudo: 60/80/100/120/140 ⇒ 60/80/100/120/140 (+80% bonus AD)
    Duração do escudo:  5 segundos ⇒ 4 segundos

Kayn

  • Passiva – A Foice Darkin
    Bônus Assassino das Sombras: 13-40% (based on level) of post-mitigation damage to champions is repeated as magic damage for the first 3 seconds of damaging champions ⇒ 15-45% (based on level) of post-mitigation damage to champions is repeated as magic damage for the first 3 seconds of damaging champions
  • Q – Corte Ceifador
    Dano físico: 75/95/115/135/155 (+65% bonus AD) ⇒ 75/95/115/135/155 (+80% bonus AD) (Note: This will not affect Rhaast’s damage, as he has separate Q values)

Le Blanc

  • Status base: regeneração de mana: 6 ⇒ 8 / aumento da regeneração de mana: 0.8 ⇒ 1
  • Sigilo de Malícia
    Custo de mana: 50/55/60/65/70 ⇒ 50 em todos os ranques
  • R – Mímica
    Tempo de recarga: 60/45/30 segundos ⇒ 50/40/30 segundos

Lee Sin

  • Q – Onda Sônica/Ataque Ressonante
    Dano físico da Onda Sônica: 55/80/105/130/155 (+100% bonus AD) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% bonus AD)
    Dano físico mínimo do Ataque Ressonante: 55/80/105/130/155 (+100% bonus AD) ⇒ 55/80/105/130/155 (+110% bonus AD) (Note: Maximum damage is still double the value of the minimum damage)
  • E – Tempestade/Mutilar
    Dano total:  100/130/160/190/220 (+100% bonus AD) ⇒ 35/65/95/125/155 (+100% bonus AD)
    Lentidão:  20/30/40/50/60% ⇒ 20/35/50/65/80%

Trundle

  • W – Domnínio Congelado
    Tempo de recarga: 18/17/16/15/14 segundos ⇒ 16/15/14/13/12 segundos

Zac

  • W – Matéria Instável
    Dano mágico: 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+4% per 100 AP) of target’s maximum health ⇒ 35/50/65/80/95 (+4/5/6/7/8% (+3% per 100 AP) of target’s maximum health
  • E – Estilingue Elástico
    Dano mágico: 60/110/160/210/260 (+90% AP) ⇒ 60/105/150/195/240 (+80% AP)
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online