LoL: Riot anuncia o Patch 10.19, que valerá para o Mundial 2020

O patch que valerá para o Mundial foi divulgado pela Riot Games nesta terça-feira, 15. O Patch 10.19 trará finalmente a nova campeã, Samira, e também muitas novidades para nivelar da melhor forma possível os times no Mundial de 2020. 

O Worlds 2020 começará no dia 25 de setembro e, segundo a própria Riot, o novo Patch virá para arrumar as coisas para o campeonato mundial. “nivelaremos o campo na esperança de que ninguém domine o cenário completamente. Isso significa que também turbinaremos alguns Campeões para que eles sejam dignos do holofote competitivo”, explicou a Riot. 

Créditos: Riot Games

Para nivelar melhor, é claro que Caitlyn foi uma das campeãs escolhidas para ser nerfada, mas não será a única. Veja os campeões que serão nerfados: 

  • Lucian: Crescimento de DdA reduzido;
  • Senna: Chance de surgimento de Espectros da Névoa reduzida em abates de tropas;
  • Caitlyn: DdA base e crescimento de VdA reduzidos;
  • Akali: Dano base e multiplicador de PdH do Q reduzidos;
  • Azir: VdA adicional do W reduzida;
  • Twisted Fate: VdM base reduzida.

Mas, como todo patch, não há apenas campeões nerfados, mas também buffados, ou seja, que recebem umas melhorias para aparecerem mais no competitivo. Veja os campeões que serão buffados: 

  • Udyr: Dano em forma de cone do R aumentado;
  • Aphelios: Crescimento de DdA aumentado;
  • Irelia: Dano base da barragem e do perímetro do R aumentados nos últimos níveis;
  • Ahri: Custo e Tempo de Recarga do W reduzidos;
  • Ivern: Lentidão do E aumentada; 
  • Sivir: VdM adicional da Passiva aumentada; 
  • Sylas: Tempo de Recarga do R reduzido nos últimos níveis;
  • Vayne: DdA adicional do R aumentado.

Estreia da Samira

Além de todos esses buffs e nerfs, teremos a estreia da Samira no Patch 10.19. “Essa atiradora está mais do que pronta para aniquilar geral na rota inferior! Se ela não atirar em todo mundo, com certeza vai morrer tentando”, pelas próprias palavras da Riot.

Samira é a primeira atiradora de Noxus a aparecer no jogo e já explicamos mais sobre sua história aqui no site, caso você tenha interesse. Basicamente a campeã realmente deve ser uma forte escolha para a rota inferior, mas não se assustem se a ver na rota do meio também eventualmente. 

Fora a Samira, temos Draven como atirador de Noxus, bastante presente na rota inferior também.

Créditos: Riot Games/Surrender at 20

Skins do novo patch

Assim como todo patch, a Riot Games vai disponibilizar novas skins na loja, agora oficialmente. As skins PsyOps kjá tinham sido divulgadas, mas até então estão apenas no PBE, o servidor de testes. 

Sendo assim, os campeões PsyOps: Pyke, Viktor, Zed e Kayle PsyOps estarão disponíveis no dia 17 de setembro de 2020. Já a Samira PsyOps estará disponível a partir de 21 de setembro.

Viktor PsyOps tem o objetivo de prender e controlar a Sona, e é responsável pela equipe que vai lutar contra os companheiros da Sona. Créditos: Riot Games

Junto com as skins PsyOps teremos também a LeBlanc Campeonato e Yasuo True Damage Edição de Prestígio. No entanto, estarão disponíveis em datas diferentes. LeBlanc estará disponível junto com as primeiras skins PsyOps, no dia 17. Já Yasuo só chegará mesmo no dia 25 de setembro de 2020, quando começa o mundial. 

Além de todas essas novidades, a Riot também fez algumas mudanças no Todos por um, no Aram e arrumou alguns bugs que estavam bastante presentes e notificados pela comunidade. Para saber de todos esses detalhes, acesse as notas detalhadas no site oficial de League of Legends. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias