A INTZ foi atropelada pela SuperMassive, da Turquia, e amargou sua terceira derrota consecutiva no Mundial de League of Legends. A equipe brasileira viu seu Nexus ser destruído em apenas 27 minutos na manhã deste sábado (26) e se complicou demais na competição.
Apesar de tudo, ainda há uma pequena esperança para os Intrépidos, que seguem na lanterna do grupo A. Isso porque, caso haja uma combinação muito improvável de resultados, e a INTZ ganhe da Liquid, a equipe ainda conseguiria ir para o jogo de desempate e buscar uma vaga na MD5.
+ INTZ teve o terceiro jogo mais assistido do 1º dia do Mundial de LoL
+ LoL: INTZ termina primeiro dia do Mundial com duas derrotas
Muito abalado em entrevista pós-jogo, micaO, um dos principais nomes do elenco brasileiro, disse que “é o pior sentimento do mundo” chegar no Mundial e começar 0-3. “É terrível. Mostramos um nível pior a cada ano e é extremamente triste. Estou sem palavras”, disse o atirador.
Sobre o confronto contra a SuperMassive, micaO disse que a equipe estava preparada para os turcos, mas que falhou muito dentro do jogo. “A SuperMassive teve um bom draft, mas, sinceramente, a gente sabia tudo o que eles queriam fazer, menos a escolha da Lulu. De resto, esperávamos exatamente isso. O draft foi como queríamos. Não foi falha na preparação, foi tudo dentro do jogo”, afirmou.
Entretanto, o brasileiro não irá jogar a toalha e contou que irá buscar a vitória contra a Team Liquid. “Agora, temos um dia de descanso para voltar a conversar e ver algumas coisas, fazer planos mais concretos e tentar vencer a partida contra a Liquid, que certamente não vai ser fácil.”
A INTZ volta ao Rift na segunda-feira, às 7h, quando enfrentará os norte-americanos da Team Liquid, umas das equipes mais fortes do grupo.




