Riot Forge anuncia Ruined King e Conv/ergence durante o The Game Awards
Os dois primeiros títulos desenvolvidos pela Riot Forge, empresa ramificada da Riot Games, foram anunciados nesta quinta-feira (12) durante o The Game Awards, o “Oscar” dos games que premia os principais jogos do ano.
Ruined King: Uma história de League of Legends e Conv/rgence são os primeiros jogos do universo de Runeterra que irão utilizar estúdios que não pertencem à Riot Games. Apesar de ainda não terem recebido uma data de lançamento, já foi confirmado que os games serão lançados para PC e console.
- + “Vemos um grande potencial”, diz Comitê Olímpico Internacional sobre os esports
- + Vice-presidente da ESL: “A comunidade brasileira superou em muito nossas mais altas expectativas”
Ruined King
O primeiro anúncio da Riot Forge no The Game Awards foi Ruined King. O jogo será um RPG com foco narrativo e baseado em turno, de acordo com a própria Riot.
Apesar de poucas informações terem sido reveladas, já se sabe que o título vai se passar após os eventos de Marés Ardentes. Além disso, em Ruined King os jogadores vão poder controlar Campeões de League of Legends e explorar a cidade Águas de Sentina ou as Ilhas das Sombras.
Conv/rgence
O segundo título da Riot Forge apresentado na noite foi Conv/rgence. Também baseado no universo de League of Legends, o novo jogo possui ainda menos informações do que o primeiro.
De acordo com a empresa, os jogadores poderão explorar o mundo de Zaun com o campeão Ekko. Na descrição do jogo, a Riot afirma que ele é um “jovem inventor com um dispositivo capaz de manipular o tempo”. Assim, isso pode ser uma pequena dica sobre como será o enredo e o que o personagem principal poderá fazer enquanto busca concluir a missão.
Os jogadores vão explorar o mundo fascinante de Zaun como Ekko, um jovem inventor com um dispositivo capaz de manipular o tempo.
🔹Para saber mais, acesse: https://t.co/wE7ZDfs8YF
— ⚡️ Riot Forge Brasil (@RiotForgeBR) December 13, 2019