LoL: patch 12.16 traz novo Udyr e grandes mudanças no ARAM

Udyr
Imagem: Divulgação/Riot Games

A Riot Games divulgou nesta terça-feira (23) as notas da atualização 12.16 do League of Legends, que estará disponível na quarta, dia 24 de agosto. A atualização marca a chegada do rework do Udyr, que contará com um novo visual e terá todas as suas habilidades reformuladas e da atualização dos efeitos das habilidades do Fizz.

As mudanças também afetam todas as skins do Campeão, com algumas delas, como Fizz do Vazio, tendo suas habilidades totalmente reformuladas. Além disso, uma nova linha de skins chega ao jogo, chamada de Valquírias de Aço, que traz cosméticos para Lucian, Nasus, Camille e a Janna, com essa última também apresentando uma edição de Prestígio.

Na parte de balanceamento de Campeões, a atualização traz uma grande leva de alterações focadas no modo ARAM e algumas outras mudanças para o modo padrão do League of Legends. Confira abaixo.

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Campeões – Buffs

Caitlyn

  • Passiva – Bem na Mira: Multiplicador de Dano de Ataque: 60 – 110% ⇒ 60 – 120%
  • R – Ás na Manga: Agora causa até 25% de Dano bônus com base na Chance de Crítico

Irelia

  • Armadura por nível: 4,2 ⇒ 4,7
  • Resistência Mágica base: 28 ⇒ 30

Jayce

  • Armadura base: 22 ⇒ 24
  • Q – Aos Céus!/Disparo Chocante: Multiplicador de Dano de Ataque da habilidade corpo a corpo: 120% ⇒ 130%
  • R – Canhão de Mercúrio/Martelo de Mercúrio: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 25% ⇒ 30%

Kai’sa

  • Passiva – Segunda Pele: Dano do Ataque básico: 4 – 16 ⇒ 5 – 23
    Dano adicional por acúmulo: 1 – 8 ⇒ 1 – 12
  • Q – Chuva Icathiana: Multiplicador de Poder de Habilidade: 25% ⇒ 30%
  • R – Instinto Assassino: Multiplicador de Poder de Habilidade: 90% ⇒ 120%

Malphite

  • Passiva – Escudo de Granito: Tempo de Recarga: 10 – 6s ⇒ 8 – 6s
  • W- Trovoada: Tempo de Recarga: 12 ⇒ 12 – 10s

Tristana

  • Q – Tiro Rápido: Velocidade de Ataque: 50 – 110% ⇒ 65 – 125%

Zoe

  • W – Roubo Arcano: Chance de uma Tropa soltar um Feitiço: 1/12 ⇒ 1/10
  • E – Bolha do Soninho: Dano: 60 – 220 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 70 – 230 (+45% do Poder de Habilidade)

Zyra

  • E – Pântano das Raízes: Agora Zyra não precisa parar para utilizar a habilidade

Campeões – Nerfs

Draven

  • Q – Revolução do Machado: Dano base: 45 – 65 ⇒ 40 – 60

Poppy

  • Q – Choque do Martelo: Dano a Monstros: 50 – 170 ⇒ 30 – 150

Yuumi

  • E – Frenética: Velocidade de Movimento: 20% (+6% a cada 100 de Poder de Habilidade) ⇒ 20% (+2% a cada 100 de Poder de Habilidade)
    Tempo de Recarga: 12 – 8s ⇒ 12 – 10s

Zeri

  • Q – Rajada Reluzente: Multiplicador de Dano de Ataque: 105 – 125% ⇒ 100 – 105%
  • W – Laser de Ultrachoque: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 40%

Campeões – Ajustes

Diana

  • Passiva – Espada de Prata Lunar: Dano: 20 – 250 (+50% de Poder de Habilidade) ⇒ 20 – 220 (+55% de Poder de Habilidade)
  • E – Zênite Lunar: Multiplicador de Poder de Habilidade: 45% ⇒ 50%

Itens

Proteção Imutável

  • Duração de Ofuscante: 4s ⇒ 5s
  • Amplificação de Dano de Ofuscante: 9% ⇒ 10%

ARAM

Campeões Fortalecidos

  • AKALI: +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • AKSHAN: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • BEL’VETH: +5% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • DIANA: -5% de dano sofrido
  • EKKO: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • ELISE: +8% de dano causado e -8% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • EVELYNN: +10% de dano causado e -15% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • GNAR: -5% de dano sofrido
  • KHA’ZIX: +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado, -15% de dano sofrido e +20% de cura
  • LEBLANC: +10% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +20% de dano causado e -20% de dano sofrido
  • LULU: +5% de dano causado
  • NOCTURNE: +10% de dano causado, -10% de dano sofrido e +20% de cura ⇒ +10% de dano causado, -15% de dano sofrido e +20% de cura
  • PYKE: +5% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • QUINN: +8% de dano causado e -8% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -10% de dano sofrido
  • SONA: -5% de dano causado, +10% de dano sofrido, -40% de cura e -40% de Escudo ⇒ -5% de dano causado, +10% de dano sofrido, 0% de cura e 0% de Escudo
  • TRYNDAMERE: +10% de dano causado, -15% de dano sofrido e +20% de cura ⇒ +15% de dano causado, -15% de dano sofrido e +40% de cura
  • YORICK: -5% de dano causado e +5% de dano sofrido ⇒ 0% de dano causado e 0% de dano sofrido
  • YUUMI: +3% de dano causado ⇒ +5% de dano causado
  • ZED: +5% de dano causado e -8% de dano sofrido ⇒ +15% de dano causado e -15% de dano sofrido
  • ZOE: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ +10% de dano causado e -5% de dano sofrido

Campeões Enfraquecidos

  • AATROX: +5% de dano causado e -10% de dano sofrido ⇒ +5% de dano causado e -5% de dano sofrido
  • ASHE: -15% de dano causado e +10% de dano sofrido ⇒ -15% de dano causado e +15% de dano sofrido
  • CAITLYN: -5% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • FIDDLESTICKS: -5% de dano causado
  • GANGPLANK: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ 0% de dano causado e 0% de dano sofrido
  • GWEN: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ 0% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • HEIMERDINGER: -6% de dano causado e +6% de dano sofrido ⇒ -10% dano causado e +10% dano sofrido
  • KARTHUS: -10% de dano causado ⇒ -10% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • LEE SIN: +10% de dano causado, -10% de dano sofrido, +20% de cura e +20 de Escudo ⇒ +5% de dano causado, -5% de dano sofrido, +20% de cura e +0% de Escudo
  • LEONA:+5% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • MAOKAI: -20% de dano causado e +5% de dano sofrido ⇒ -20% de dano causado e +10% de dano sofrido
  • MISS FORTUNE: -10% de dano causado e +10% de dano sofrido ⇒ -10% dano causado e +15% dano sofrido
  • RENATA GLASC: -5% de dano causado, +5% de dano sofrido e -20% de Escudo
  • RENEKTON: +5% de dano causado, -5% de dano sofrido e +20% de cura ⇒ +5% de dano causado, 0% de dano sofrido e +20% de cura
  • SENNA: -3% de dano causado ⇒ -6% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • SERAPHINE: -15% de dano causado, +15% de dano sofrido, -40% de cura e -40% de Escudo ⇒ -15% de dano causado, +20% de dano sofrido, -40% de cura e -40% de Escudo
  • SINGED: -10% de dano causado e +5% de dano sofrido
  • SWAIN: -5% de dano causado e +10% de dano sofrido ⇒ -10% de dano causado e +15% de dano sofrido
  • TARIC: +5% de dano sofrido
  • VOLIBEAR: -5% de dano sofrido ⇒ 0% de dano sofrido
  • YASUO: +5% de dano causado e -5% de dano sofrido ⇒ 0% de dano causado e 0% de dano sofrido

Itens

Orbe do Guardião

  • Poder de Habilidade: 40 de Poder de Habilidade ⇒ 50 de Poder de Habilidade

Martelo do Guardião

  • Roubo de Vida: 10% de Roubo de Vida ⇒ 7% de Roubo de Vida
Total
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