LoL: patch 12.18 trará grandes mudanças em Udyr
O Rioter Phroxzon divulgou na última terça-feira (13) o preview do patch 12.18 do League of Legends, que será utilizado no Worlds, campeonato mundial do MOBA. Por conta disso, as mudanças não são muito grandes, visando manter a estabilidade do jogo.
As principais mudanças da atualização são em Udyr, com o intuito de enfraquecer suas builds de tank e melhorar as focadas em causar dano. Além disso, Lulu recebeu um grande nerf em seu ‘W’, reduzindo o tempo de duração da Polimorfia. Tresh e Lee Sin também receberam um pequeno aumento na vida.
Veja todas as mudanças abaixo.
+ CBLOL Academy 2022: paiN vence RED e é campeã
+ LoL: patch 12.18 traz Azir Worlds 2022 e Noite Apavorante
+ PaiN foi o time mais popular do 2º split do CBLOL
Campeões – Buffs
Ashe
- Q – Concentração: Velocidade de Ataque: 20 – 40% ⇒ 25 – 55%
Lee Sin
- Vida por nível: 99 ⇒ 105
- W – Proteger / Vontade de Ferro: Vampirismo: 5 – 23% ⇒ 5 – 27%
Nasus
- W – Murchar: Redução da Velocidade de Ataque: 50% da Lentidão causada ⇒ 75% da Lentidão causada
- R – Fúria Das Areias: Tempo de Recarga: 120s ⇒ 110 – 90s
Thresh
- Vida por nível: 115 ⇒ 120
- E – Esfolar: Dano: 65 – 185 ⇒ 75 – 215
Campeões – Nerfs
Hecarin
- Q – Enfurecido: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 95% ⇒ 90%
Dano de Habilidades subsequentes: +6% a cada 100 de Dano de Ataque bônus ⇒ +5 a cada 100 de Dano de Ataque bônus - W – Espírito do Pavor: Cura: 30% (+2,5% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 25% (+2% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)
Kalista
- Vida base: 604 ⇒ 564
Kayn
- Q – Corte Ceifado: Multiplicador de Dano baseado na Vida máxima do alvo: 5% ⇒ 3,5%
Lulu
- W – Caprichos: Velocidade de Movimento: 30% ⇒ 35%
Duração da Polimorfia: 1,25 – 2,25s ⇒ 1,2s – 2,25s
Tempo de Recarga: 17 – 13s ⇒ 17 – 15s
Miss Fortune
- Dano de Ataque por nível: 2,7 ⇒ 2,4
- Vida por nível: 107 ⇒ 103
Nocturne
- Dano de Ataque por nível: 3,1 ⇒ 2,6
Campeões – Ajustes
Maokai
- Passiva – Seiva Mágica: Cura: 4,8 – 14% ⇒ 4,5 – 12%
- Q – Esmagamento Espinhoso: Dano bônus em Monstros: 40 – 120 ⇒ 80 – 160
- E – Atirar Mudas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 42,5% ⇒ 40%
Multiplicador de Poder de Habilidade do E amplificado: 85% ⇒ 80%
Udyr
- Vida por nível: 106 ⇒ 98
- Armadura por nível: 5,2 ⇒ 4,7
- Q – Garra Selvagem: Custo de Mana: 45 – 28 ⇒ 20
[NOVO] Os primeiros dois Ataques básicos ganham 50 de Distância
[NOVO] Versão amplificada causa um adicional de 2~5% de Dano físico com base na Vida máxima do alvo
Multiplicador de Poder de Habilidade de cada Raio: 0,006% ⇒ 0,008% - W – Manto de Ferro: Cura baseado na Vida máxima: 1,2/1,26/1,32/1,38/1,44/1,5% ⇒ 1,2%
Escudo baseado na Vida máxima: 2/2,4/2,8/3,2/3,6/4% ⇒ 2/2,3/2,6/2,8/3,2/3,5%
Roubo de Vida: 15% ⇒ 15/16/17/18/19/20% - R – Tempestade Alada: Dano mágico: 20/38/56/74/92/110 +0,4 de Poder de Habilidade ⇒ 20/36/52/68/84/100 + 0,35 de Poder de Habilidade
Dano em Tropas: 50/60/70/80% ⇒ 40/55/70/85%