LoL: patch 12.18 trará grandes mudanças em Udyr

Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phroxzon divulgou na última terça-feira (13) o preview do patch 12.18 do League of Legends, que será utilizado no Worlds, campeonato mundial do MOBA. Por conta disso, as mudanças não são muito grandes, visando manter a estabilidade do jogo.

As principais mudanças da atualização são em Udyr, com o intuito de enfraquecer suas builds de tank e melhorar as focadas em causar dano. Além disso, Lulu recebeu um grande nerf em seu ‘W’, reduzindo o tempo de duração da Polimorfia. Tresh e Lee Sin também receberam um pequeno aumento na vida.

Veja todas as mudanças abaixo.

+ CBLOL Academy 2022: paiN vence RED e é campeã
+ LoL: patch 12.18 traz Azir Worlds 2022 e Noite Apavorante
+ PaiN foi o time mais popular do 2º split do CBLOL

Campeões – Buffs

Ashe

  • Q – Concentração: Velocidade de Ataque: 20 – 40% ⇒ 25 – 55%

Lee Sin

  • Vida por nível: 99 ⇒ 105
  • W – Proteger / Vontade de Ferro: Vampirismo: 5 – 23% ⇒ 5 – 27%

Nasus

  • W – Murchar: Redução da Velocidade de Ataque: 50% da Lentidão causada ⇒ 75% da Lentidão causada
  • R – Fúria Das Areias: Tempo de Recarga: 120s ⇒ 110 – 90s

Thresh

  • Vida por nível: 115 ⇒ 120
  • E – Esfolar: Dano: 65 – 185 ⇒ 75 – 215

Campeões – Nerfs

Hecarin

  • Q – Enfurecido: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 95% ⇒ 90%
    Dano de Habilidades subsequentes: +6% a cada 100 de Dano de Ataque bônus ⇒ +5 a cada 100 de Dano de Ataque bônus
  • W – Espírito do Pavor: Cura: 30% (+2,5% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 25% (+2% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)

Kalista

  • Vida base: 604 ⇒ 564

Kayn

  • Q – Corte Ceifado: Multiplicador de Dano baseado na Vida máxima do alvo: 5% ⇒ 3,5%

Lulu

  • W – Caprichos: Velocidade de Movimento: 30% ⇒ 35%
    Duração da Polimorfia: 1,25 – 2,25s ⇒ 1,2s – 2,25s
    Tempo de Recarga: 17 – 13s ⇒ 17 – 15s

Miss Fortune

  • Dano de Ataque por nível: 2,7 ⇒ 2,4
  • Vida por nível: 107 ⇒ 103

Nocturne

  • Dano de Ataque por nível: 3,1 ⇒ 2,6

Campeões – Ajustes

Maokai

  • Passiva – Seiva Mágica: Cura: 4,8 – 14% ⇒ 4,5 – 12%
  • Q – Esmagamento Espinhoso: Dano bônus em Monstros: 40 – 120 ⇒ 80 – 160
  • E – Atirar Mudas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 42,5% ⇒ 40%
    Multiplicador de Poder de Habilidade do E amplificado: 85% ⇒ 80%

Udyr

  • Vida por nível: 106 ⇒ 98
  • Armadura por nível: 5,2 ⇒ 4,7
  • Q – Garra Selvagem: Custo de Mana: 45 – 28 ⇒ 20
    [NOVO] Os primeiros dois Ataques básicos ganham 50 de Distância
    [NOVO] Versão amplificada causa um adicional de 2~5% de Dano físico com base na Vida máxima do alvo
    Multiplicador de Poder de Habilidade de cada Raio: 0,006% ⇒ 0,008%
  • W – Manto de Ferro: Cura baseado na Vida máxima: 1,2/1,26/1,32/1,38/1,44/1,5% ⇒ 1,2%
    Escudo baseado na Vida máxima: 2/2,4/2,8/3,2/3,6/4% ⇒ 2/2,3/2,6/2,8/3,2/3,5%
    Roubo de Vida: 15% ⇒ 15/16/17/18/19/20%
  • R – Tempestade Alada: Dano mágico: 20/38/56/74/92/110 +0,4 de Poder de Habilidade ⇒ 20/36/52/68/84/100 + 0,35 de Poder de Habilidade
    Dano em Tropas: 50/60/70/80% ⇒ 40/55/70/85%
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online