LoL: Patch 12.23b traz mudanças em Udyr e Nilah
A Riot Games lançou na última quarta-feira (14) uma pequena atualização no League of Legends focada somente em balanceamento de Campeões, sem nenhuma outra novidade.
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Entre os afetados estão Nilah, que recebeu uma grande quantia de nerfs — principalmente no seu ‘Q’ e em sua Ultimate. Junto disso, Lux recebeu pequenos buffs relacionados ao multiplicador de Dano Mágico de suas habilidades. Confira todas as mudanças abaixo.
Campeões – Buffs
Lux
- E – Singularidade Crescente: Multiplicador de Poder de Habilidade: 70% do Poder de Habilidade ⇒ 80% do Poder de Habilidade
- R – Centelha Final: Multiplicador de Poder de Habilidade: 100% do Poder de Habilidade ⇒ 120% do Poder de Habilidade
Campeões – Nerfs
Dr. Mundo
- Regeneração de Vida: 0,75 ⇒ 0,55
- Passiva – Vai pra Onde Quer: Perda de Vida: 3% da Vida atual ⇒ 4% da Vida atual
- Q – Serra Infectada: Dano: 60 em todos os níveis ⇒ 50/60/70/80/90
- Traumatismo: Dano: 20/30/40/50/60 ⇒ 10/25/40/55/70
- R – Dosagem Máxima: Tempo de Recarga: 110s ⇒ 120s
Janna
- Passiva – Brisa de Impulso: Velocidade de Movimento bônus: 8% ⇒ 6%
- Q – Ventania Uivante: Dano de Ataque bônus: 10/17,5/25/32,5/40 (+10% do Poder de Habilidade) ⇒ 10/15/20/25/30 (+10% do Poder de Habilidade)
Hecarim
- Q – Enfurecido: Percentual de Dano por acúmulo: 4% (+5% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 3% (+4% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)
Lillia
- Passiva – Ramo Onírico: Dano na Vida máxima: 6% ⇒ 5%
- Q – Golpes Florescentes: Dano Mágico: 40/50/60/70/80 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 35/45/55/65/75 (+40% do Poder de Habilidade)
Dano na distância máxima: 40/50/60/70/80 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 35/45/55/65/75 (+40% do Poder de Habilidade)
Nilah
- Q – Lâmina sem Forma: Dano Físico: 5/10/15/20/25 (+90/100/110/120/130% do Dano de Ataque total) ⇒ 5/10/15/20/25 (+90/97,5/105/112,5/120% do Dano de Ataque total)
Aumento de dano baseado na chance de acerto crítico: 0-100% ⇒ 0-120%
Cura passiva em ataques de lâmina básicas e sem forma contra campeões: 0-15% de dano pós-mitigação, aumentando com chance crítica ⇒ 0-20% - R – Apoteose: Dano ao longo do tempo: 15/30/45 (+35% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 15/30/45 (+28% do Dano de Ataque bônus)
Dano total: 185/345/505 (+260% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 185/345/505 (+232% do Dano de Ataque bônus)
Cura: 30-45% ⇒ 20-50%
Rammus
- W – Bola Curva Defensiva: Tempo de Recarga: 6s ⇒ 7s
Armadura Bônus: 50 ⇒ 40
Resistência Mágica bônus: 15 ⇒ 10
Zed
- Q – Shuriken Laminado: Dano físico base: 80/115/150/185/220 ⇒ 70/105/140/175/210
- E – Corte Sombrio: Tempo de Recarga: 5/4,5/3,5/3s ⇒ 5/4,75/4,5/4,25/4s
Dano físico base: 70/90/110/130/150 ⇒ 65/85/105/125/145
Campeões – Ajustes
Udyr
- Q – Garra Selvagem: Dano físico bônus: 3/4,4/5,8/7,2/8,6/10% (+6% a cada 100 de Dano de Ataque) da Vida máxima ⇒ 3/4/5/6/7/8% (+5% a cada 100 de Dano de Ataque) da Vida máxima
Dano físico bônus com o acerto: 5/13/21/28/37/45 (+20% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 5/11/17/23/29/35 (+30% do Dano de Ataque bônus)
Dano físico despertado: 2-5% (+3% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) da Vida máxima do alvo ⇒ 2-4% (+2% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) da Vida máxima do alvo - R – Tempestade Alada: Dano base: 10/18/26/34/42/50 ⇒ 10/20/30/40/50/60
- Custo de Mana do W,E e R: 45-28 ⇒ 40-23
Itens
- Jak’Sho, o Inconstante: Custo combinado: 700
Custo total: 3.100
Armadura e Resistência Mágica por segundo em combate com campeões: 2 - Lembranças de Lorde Dominik: Dano bônus do matador de Gigantes: 0% – 25% (com base na diferença máxima de saúde)
Diferença de saúde para o dano máximo do Giant Slayer: 2500 - Mosstomper: Força do escudo: 60-281 (níveis 1-18)
- Hidra Voraz: Dano de cutilada: 40% do Dano de Ataque total para combate corpo a corpo e 20% Dano de Ataque total para combate à distância
Acúmulos carnívoros perdidos ao morrer: 60% dos acúmulos - Stormrazor: Dano de ataque: 45
- Tiamat: Dano de cutilada: 40% do Dano de Ataque total para combate corpo a corpo e 20% do Dano de Ataque total para combate à distância