LoL: Patch 12.23b traz mudanças em Udyr e Nilah

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games lançou na última quarta-feira (14) uma pequena atualização no League of Legends focada somente em balanceamento de Campeões, sem nenhuma outra novidade.

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Entre os afetados estão Nilah, que recebeu uma grande quantia de nerfs — principalmente no seu ‘Q’ e em sua Ultimate. Junto disso, Lux recebeu pequenos buffs relacionados ao multiplicador de Dano Mágico de suas habilidades. Confira todas as mudanças abaixo.

Campeões – Buffs

Lux

  • E – Singularidade Crescente: Multiplicador de Poder de Habilidade: 70% do Poder de Habilidade ⇒ 80% do Poder de Habilidade
  • R – Centelha Final: Multiplicador de Poder de Habilidade: 100% do Poder de Habilidade ⇒ 120% do Poder de Habilidade

Campeões – Nerfs

Dr. Mundo

  • Regeneração de Vida: 0,75 ⇒ 0,55
  • Passiva – Vai pra Onde Quer: Perda de Vida: 3% da Vida atual ⇒ 4% da Vida atual
  • Q – Serra Infectada: Dano: 60 em todos os níveis ⇒ 50/60/70/80/90
  • Traumatismo: Dano: 20/30/40/50/60 ⇒ 10/25/40/55/70
  • R – Dosagem Máxima: Tempo de Recarga: 110s ⇒ 120s

Janna

  • Passiva – Brisa de Impulso: Velocidade de Movimento bônus: 8% ⇒ 6%
  • Q – Ventania Uivante: Dano de Ataque bônus: 10/17,5/25/32,5/40 (+10% do Poder de Habilidade) ⇒ 10/15/20/25/30 (+10% do Poder de Habilidade)

Hecarim

  • Q – Enfurecido: Percentual de Dano por acúmulo: 4% (+5% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 3% (+4% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)

Lillia

  • Passiva – Ramo Onírico: Dano na Vida máxima: 6% ⇒ 5%
  • Q – Golpes Florescentes: Dano Mágico: 40/50/60/70/80 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 35/45/55/65/75 (+40% do Poder de Habilidade)
    Dano na distância máxima: 40/50/60/70/80 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 35/45/55/65/75 (+40% do Poder de Habilidade)

Nilah

  • Q – Lâmina sem Forma: Dano Físico: 5/10/15/20/25 (+90/100/110/120/130% do Dano de Ataque total) ⇒ 5/10/15/20/25 (+90/97,5/105/112,5/120% do Dano de Ataque total)
    Aumento de dano baseado na chance de acerto crítico: 0-100% ⇒ 0-120%
    Cura passiva em ataques de lâmina básicas e sem forma contra campeões: 0-15% de dano pós-mitigação, aumentando com chance crítica ⇒ 0-20%
  • R – Apoteose: Dano ao longo do tempo: 15/30/45 (+35% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 15/30/45 (+28% do Dano de Ataque bônus)
    Dano total: 185/345/505 (+260% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 185/345/505 (+232% do Dano de Ataque bônus)
    Cura: 30-45% ⇒ 20-50%

Rammus

  • W – Bola Curva Defensiva: Tempo de Recarga: 6s ⇒ 7s
    Armadura Bônus: 50 ⇒ 40
    Resistência Mágica bônus: 15 ⇒ 10

Zed

  • Q – Shuriken Laminado: Dano físico base: 80/115/150/185/220 ⇒ 70/105/140/175/210
  • E – Corte Sombrio: Tempo de Recarga: 5/4,5/3,5/3s ⇒ 5/4,75/4,5/4,25/4s
    Dano físico base: 70/90/110/130/150 ⇒ 65/85/105/125/145

Campeões – Ajustes

Udyr

  • Q – Garra Selvagem: Dano físico bônus: 3/4,4/5,8/7,2/8,6/10% (+6% a cada 100 de Dano de Ataque) da Vida máxima ⇒ 3/4/5/6/7/8% (+5% a cada 100 de Dano de Ataque) da Vida máxima
    Dano físico bônus com o acerto: 5/13/21/28/37/45 (+20% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 5/11/17/23/29/35 (+30% do Dano de Ataque bônus)
    Dano físico despertado: 2-5% (+3% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) da Vida máxima do alvo ⇒ 2-4% (+2% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) da Vida máxima do alvo
  • R – Tempestade Alada: Dano base: 10/18/26/34/42/50 ⇒ 10/20/30/40/50/60
  • Custo de Mana do W,E e R: 45-28 ⇒ 40-23

Itens

  • Jak’Sho, o Inconstante: Custo combinado: 700
    Custo total: 3.100
    Armadura e Resistência Mágica por segundo em combate com campeões: 2
  • Lembranças de Lorde Dominik: Dano bônus do matador de Gigantes: 0% – 25% (com base na diferença máxima de saúde)
    Diferença de saúde para o dano máximo do Giant Slayer: 2500
  • Mosstomper: Força do escudo: 60-281 (níveis 1-18)
  • Hidra Voraz: Dano de cutilada: 40% do Dano de Ataque total para combate corpo a corpo e 20% Dano de Ataque total para combate à distância
    Acúmulos carnívoros perdidos ao morrer: 60% dos acúmulos
  • Stormrazor: Dano de ataque: 45
  • Tiamat: Dano de cutilada: 40% do Dano de Ataque total para combate corpo a corpo e 20% do Dano de Ataque total para combate à distância
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