LoL: patch 12.17 trará buffs para Sett e nerfs em Renekton

Sett patch 12.17
Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phroxzon divulgou na terça-feira (29) o preview do patch 12.17 do League of Legends, que tem previsão de chegar ao jogo no dia 7 de setembro. A atualização traz uma grande leva de mudanças em alguns Campeões e também alterações mais drásticas em Maokai, Hecarim e na Miss Fortune.

No lado dos nerfs, Renekton terá um grande enfraquecimento no seu ‘W’, enquanto Sett recebeu buffs e teve seu ‘W’ fortalecido e um aumento na Lentidão de seu ‘E’. Vale ressaltar também que a Ampulheta de Zhonya e o Anjo Guardião terão um pequeno aumento no seu preço. Confira todas as mudanças abaixo.

+ LoL: Riot divulga nova skin para jogadores de Honra 5
+ Relembre todos os campeões da história do CBLOL

Campeões – Buffs

Camille

  • Passiva – Defesa Adaptativa: Multiplicador do Escudo baseado na Vida: 17% ⇒ 20%
  • E – Disparo de Gancho: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 75% ⇒ 90%

Ezreal

  • E – Translocação Arcana: Tempo de Recarga: 28 – 16s ⇒ 26 – 14s

Graves

  • Q – Linha de Frente: Tempo de Recarga: 12 – 8s ⇒ 13 – 7s
  • R – Efeito Colateral: Dano: 250 – 550 ⇒ 275 – 575

Kassadin

  • Q – Esfera Nula: Tempo de Recarga: 11 – 9s ⇒ 10 – 8s
  • Custo de Mana: 70 – 90 ⇒ 60 – 80

Miss Fortune

  • Q – Dois por Um: Dano: 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade) ⇒ 20/45/70/95/120 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade)
  • W – Desfilando: Custo de Mana: 45 ⇒ 35
    Velocidade de Ataque: 40/55/70/85/100% ⇒ 50/65/80/95/110%
  • E – Chuva de Disparos: Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10s ⇒ 18/17/16/15/14s
    Dano total: 80/115/150/185/220 (+80% de Poder de Habilidade) ⇒ 70/100/130/160/190 (+100% de Poder de Habilidade)
  • R – Metendo Bala: Dano bônus com base na Chance de Crítico: 20% ⇒ 30%

Nocturne

  • Passiva – Lâminas Sombrias: Tempo de Recarga: 14s ⇒ 13s

Rell

  • W – Ferromante: Queda Esmagadora: Velocidade de Movimento desmontada: 250 ⇒ 280
  • E – Atrair e Repelir: Tempo de Recarga: 18 – 11s ⇒ 15s

Sett

  • W – Casca-Grossa: Multiplicador de Dano de Ataque: 20% a cada 100 de Dano de Ataque bônus ⇒ 25% a cada 100 de Dano de Ataque bônus
  • E – Quebra-Crânio: Lentidão: 50% ⇒ 70%

Twisted Fate

  • Q – Curingas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 70% ⇒ 80%
  • W – Escolha uma Carta: Custo de Mana: 70 – 90 ⇒ 60 – 80

Campeões – Nerfs

Ahri

  • Vida base: 570 ⇒ 550
  • E – Encanto: Duração do charme: 1,4 – 2s ⇒ 1,2 – 2s

Azir

  • W – Surja!: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 50%
  • E – Areias Oscilantes: Tempo de Recarga: 19 – 15s ⇒ 22 – 16s

Renekton

  • Q – Abater os Indefesos: Dano: 65 – 205 (+80% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 60 – 180 (+100% do Dano de Ataque bônus)
    Dano amplificado: 100 – 300 (+120% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 90 – 260 (+140% do Dano de Ataque bônus)

Sivir

  • Dano de Ataque por nível: 3 ⇒ 2,8
  • W – Ricochete: Multiplicador de Dano de Ataque: 30 – 50% ⇒ 25 – 45%

Sylas

  • Vida base: 595 ⇒ 575
  • Q – Correntes-Chicote: Tempo de Recarga: 10 – 6s ⇒ 11 – 7s

Taric

  • Resistência Mágica base: 32 ⇒ 28
  • E – Deslumbrar: Tempo de Recarga: 15 – 11s ⇒ 16 – 12s

Trundle

  • W – Domínio Congelado: Tempo de Recarga: 15 – 11s ⇒ 18 – 14s

Wukong

  • Velocidade de Ataque base: 0,711 ⇒ 0,68
  • Velocidade de Movimento base: 345 ⇒ 340

Campeões – Ajustes

Hecarim

  • Q – Enfurecido: Dano: 60/90/120/150/180 (+90% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/85/110/135/160 (+95% do Dano de Ataque bônus)
    Dano por acúmulo: 2% (+3% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 4% (+6% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)
    Redução no Tempo de Recarga por acúmulo: 1s ⇒ 0,75s
    Máximo de Acúmulo: 2 ⇒ 3
    Custo de Mana: 28/31/34/37/40 ⇒ 30
  • W – Espírito do Pavor: [Novo] Hecarin ganha 15/20/25/30/35 de Armadura e Resistência Mágica enquanto ativo
  • E – Ataque Devastador: Dano mínimo: 30/45/60/75/90 (+55% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 30/45/60/75/90 (+50% de Dano de Ataque bônus)
    Dano máximo: 60/90/120/150/180 (+110% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/90/120/150/180 (+100% de Dano de Ataque bônus)
    Empurrão mínimo: 250 ⇒ 150
    Empurrão máximo: 450 ⇒ 350
    Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16s ⇒ 17s
  • R – Massacre das Sombras: Duração do Amedrontar: 0,75 – 2s baseado na distância percorrida ⇒ 0,75 – 1,5s baseado na distância percorrida

Maokai

  • Passiva – Seiva Mágica: Ser atingido por um Monstro grande reduz o Tempo de Recarga em 1s
  • Q – Esmagamento Espinhoso: Dano base: 70/110/150/190/230 (+40% de Poder de Habilidade) ⇒ 65/110/155/200/245 (+40% de Poder de Habilidade)
    [Novo] Dano baseado na Vida máxima: 2/2,25/2,5/2,75/3%
    [Novo] Dano bônus em Monstros: 20/35/50/65/80
  • E – Atirar Mudas: Dano base total: 20 – 120 ⇒ 45 – 185 (+ 40% do Poder de Habilidade e 3% da Vida do alvo)
    Dano total em arbustos: 40 – 240 ⇒ 75 – 315 (+80% do Poder de Habilidade e 6% da Vida do alvo)
    Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 45/55/65/75/85
    Lentidão: 35% ⇒ 45%
    Lentidão nos arbustos: 55%
  • R – Garras da Natureza: Velocidade inicial: 50 ⇒ 100
    Velocidade máxima: 650 ⇒ 750
    Aceleração da Ultimate: 250 ⇒ 300
    [Novo] Velocidade de Movimento ao acertar um Campeão: 40 – 60%. Velocidade de Movimento decaí após 2s

Itens

  • Crônometro: Custo de Ouro: 650 ⇒ 750
  • Armaguarda da Caçadora: Poder de Habilidade: 20 ⇒ 30
  • Ampulheta de Zhonya: Custo de Ouro: 2.600 ⇒ 3.000
    Poder de Habilidade: 65 ⇒ 80
    Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15
  • Anjo Guardião: Custo de Ouro : 2.800 ⇒ 3.000
    Dano de Ataque: 40 ⇒ 45
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online