LoL: patch 12.17 trará buffs para Sett e nerfs em Renekton
O Rioter Phroxzon divulgou na terça-feira (29) o preview do patch 12.17 do League of Legends, que tem previsão de chegar ao jogo no dia 7 de setembro. A atualização traz uma grande leva de mudanças em alguns Campeões e também alterações mais drásticas em Maokai, Hecarim e na Miss Fortune.
No lado dos nerfs, Renekton terá um grande enfraquecimento no seu ‘W’, enquanto Sett recebeu buffs e teve seu ‘W’ fortalecido e um aumento na Lentidão de seu ‘E’. Vale ressaltar também que a Ampulheta de Zhonya e o Anjo Guardião terão um pequeno aumento no seu preço. Confira todas as mudanças abaixo.
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Campeões – Buffs
Camille
- Passiva – Defesa Adaptativa: Multiplicador do Escudo baseado na Vida: 17% ⇒ 20%
- E – Disparo de Gancho: Multiplicador de Dano de Ataque bônus: 75% ⇒ 90%
Ezreal
- E – Translocação Arcana: Tempo de Recarga: 28 – 16s ⇒ 26 – 14s
Graves
- Q – Linha de Frente: Tempo de Recarga: 12 – 8s ⇒ 13 – 7s
- R – Efeito Colateral: Dano: 250 – 550 ⇒ 275 – 575
Kassadin
- Q – Esfera Nula: Tempo de Recarga: 11 – 9s ⇒ 10 – 8s
- Custo de Mana: 70 – 90 ⇒ 60 – 80
Miss Fortune
- Q – Dois por Um: Dano: 20/40/60/80/100 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade) ⇒ 20/45/70/95/120 (+100% de Dano de Ataque) (+35% de Poder de Habilidade)
- W – Desfilando: Custo de Mana: 45 ⇒ 35
Velocidade de Ataque: 40/55/70/85/100% ⇒ 50/65/80/95/110% - E – Chuva de Disparos: Tempo de Recarga: 18/16/14/12/10s ⇒ 18/17/16/15/14s
Dano total: 80/115/150/185/220 (+80% de Poder de Habilidade) ⇒ 70/100/130/160/190 (+100% de Poder de Habilidade) - R – Metendo Bala: Dano bônus com base na Chance de Crítico: 20% ⇒ 30%
Nocturne
- Passiva – Lâminas Sombrias: Tempo de Recarga: 14s ⇒ 13s
Rell
- W – Ferromante: Queda Esmagadora: Velocidade de Movimento desmontada: 250 ⇒ 280
- E – Atrair e Repelir: Tempo de Recarga: 18 – 11s ⇒ 15s
Sett
- W – Casca-Grossa: Multiplicador de Dano de Ataque: 20% a cada 100 de Dano de Ataque bônus ⇒ 25% a cada 100 de Dano de Ataque bônus
- E – Quebra-Crânio: Lentidão: 50% ⇒ 70%
Twisted Fate
- Q – Curingas: Multiplicador de Poder de Habilidade: 70% ⇒ 80%
- W – Escolha uma Carta: Custo de Mana: 70 – 90 ⇒ 60 – 80
Campeões – Nerfs
Ahri
- Vida base: 570 ⇒ 550
- E – Encanto: Duração do charme: 1,4 – 2s ⇒ 1,2 – 2s
Azir
- W – Surja!: Multiplicador de Poder de Habilidade: 60% ⇒ 50%
- E – Areias Oscilantes: Tempo de Recarga: 19 – 15s ⇒ 22 – 16s
Renekton
- Q – Abater os Indefesos: Dano: 65 – 205 (+80% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 60 – 180 (+100% do Dano de Ataque bônus)
Dano amplificado: 100 – 300 (+120% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 90 – 260 (+140% do Dano de Ataque bônus)
Sivir
- Dano de Ataque por nível: 3 ⇒ 2,8
- W – Ricochete: Multiplicador de Dano de Ataque: 30 – 50% ⇒ 25 – 45%
Sylas
- Vida base: 595 ⇒ 575
- Q – Correntes-Chicote: Tempo de Recarga: 10 – 6s ⇒ 11 – 7s
Taric
- Resistência Mágica base: 32 ⇒ 28
- E – Deslumbrar: Tempo de Recarga: 15 – 11s ⇒ 16 – 12s
Trundle
- W – Domínio Congelado: Tempo de Recarga: 15 – 11s ⇒ 18 – 14s
Wukong
- Velocidade de Ataque base: 0,711 ⇒ 0,68
- Velocidade de Movimento base: 345 ⇒ 340
Campeões – Ajustes
Hecarim
- Q – Enfurecido: Dano: 60/90/120/150/180 (+90% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/85/110/135/160 (+95% do Dano de Ataque bônus)
Dano por acúmulo: 2% (+3% a cada 100 de Dano de Ataque bônus) ⇒ 4% (+6% a cada 100 de Dano de Ataque bônus)
Redução no Tempo de Recarga por acúmulo: 1s ⇒ 0,75s
Máximo de Acúmulo: 2 ⇒ 3
Custo de Mana: 28/31/34/37/40 ⇒ 30 - W – Espírito do Pavor: [Novo] Hecarin ganha 15/20/25/30/35 de Armadura e Resistência Mágica enquanto ativo
- E – Ataque Devastador: Dano mínimo: 30/45/60/75/90 (+55% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 30/45/60/75/90 (+50% de Dano de Ataque bônus)
Dano máximo: 60/90/120/150/180 (+110% de Dano de Ataque bônus) ⇒ 60/90/120/150/180 (+100% de Dano de Ataque bônus)
Empurrão mínimo: 250 ⇒ 150
Empurrão máximo: 450 ⇒ 350
Tempo de Recarga: 20/19/18/17/16s ⇒ 17s - R – Massacre das Sombras: Duração do Amedrontar: 0,75 – 2s baseado na distância percorrida ⇒ 0,75 – 1,5s baseado na distância percorrida
Maokai
- Passiva – Seiva Mágica: Ser atingido por um Monstro grande reduz o Tempo de Recarga em 1s
- Q – Esmagamento Espinhoso: Dano base: 70/110/150/190/230 (+40% de Poder de Habilidade) ⇒ 65/110/155/200/245 (+40% de Poder de Habilidade)
[Novo] Dano baseado na Vida máxima: 2/2,25/2,5/2,75/3%
[Novo] Dano bônus em Monstros: 20/35/50/65/80 - E – Atirar Mudas: Dano base total: 20 – 120 ⇒ 45 – 185 (+ 40% do Poder de Habilidade e 3% da Vida do alvo)
Dano total em arbustos: 40 – 240 ⇒ 75 – 315 (+80% do Poder de Habilidade e 6% da Vida do alvo)
Custo de Mana: 60/70/80/90/100 ⇒ 45/55/65/75/85
Lentidão: 35% ⇒ 45%
Lentidão nos arbustos: 55% - R – Garras da Natureza: Velocidade inicial: 50 ⇒ 100
Velocidade máxima: 650 ⇒ 750
Aceleração da Ultimate: 250 ⇒ 300
[Novo] Velocidade de Movimento ao acertar um Campeão: 40 – 60%. Velocidade de Movimento decaí após 2s
Itens
- Crônometro: Custo de Ouro: 650 ⇒ 750
- Armaguarda da Caçadora: Poder de Habilidade: 20 ⇒ 30
- Ampulheta de Zhonya: Custo de Ouro: 2.600 ⇒ 3.000
Poder de Habilidade: 65 ⇒ 80
Aceleração de Habilidade: 10 ⇒ 15 - Anjo Guardião: Custo de Ouro : 2.800 ⇒ 3.000
Dano de Ataque: 40 ⇒ 45