LoL: Preview do patch 12.8 mostra nerf em Jinx e mini rework em Swain

Foto: Reprodução/Riot Games

O Rioter Phlox divulgou em seu Twitter na terça-feira (19) o preview do patch 12.8 de League of Legends, que chega em definitivo no dia 27 de abril. Como essa é a atualização que será usada no Mid-Season Invitational (MSI), ela traz uma grande leva de mudanças, que são na maior parte buffs em campeões mais apagados. Entre os principais estão Fiddlesticks, Vel’Koz e Bardo, que têm uma taxa de escolha bem baixa.

Além disso, a atualização marca a chegada do mini rework do Swain, tornando o campeão mais viável em rotas solo, como o meio, e aumentando um pouco sua força como Suporte. Confira as mudanças abaixo.

+ LoL: Mais detalhes dos novos campeões de 2022 são divulgados
+ LoL: Riot anuncia rework nas habilidades de Aurelion Sol
+ LoL: Faker exibe nova BMW, avaliada em mais de R$ 400 mil

Campeões – Buffs

Bardo

  • Passiva – Chamado do Viajante: Dano: 30 (+12 por 5 Sinos) ⇒ 35 (+14 por 5 Sinos)
  • W – Santuário do Protetor: Cura máxima: 55/95/135/175/215 ⇒ 60/105/150/195/240

Ezreal

  • R – Barragem Incendiária: Tempo de Recarga: 120s ⇒ 120/105/90s

Fiddlesticks

  • W – Colheita Farta: Cura contra Campeões: 30/35/40/45/50% ⇒ 30/40/50/60/70% do dano causado

Jhin

  • W – Florescer Mortal: Duração do Enraizamento: 1/1,25/1,5/1,75/2s ⇒ 1,25/1,5/1,75/2/2,25s
  • E – Audiência Cativa: Tempo de Recarga: 28 – 16s ⇒ 24 – 14s
  • Dano do W e do E não é reduzido contra Monstros

Kassadin

  • Q – Esfera Nula: Escudo: 40/70/100/130/160 (+30% do Poder de Habilidade) ⇒ 60/90/120/150/180 (+40% do Poder de Habilidade)

Mordekaiser

  • Passiva: Ascensão da Trevas: Velocidade de Movimento: 3% ⇒ 3/6/9% nos níveis 1/6/11

Poppy

  • W – Presença Inabalável: Tempo de Recarga: 24/22/20/18/16s ⇒ 20/18/16/14/12s
  • R – Veredito da Guardiã: Atordoamento: 0,75s ⇒ 1s
    Velocidade do projétil: 2000 ⇒ 2500
    Distância do Atordoamento: 2400 ⇒ 3400
    Redução do Tempo de Recarga: 30s ⇒ 15s

Sejuani

  • Passiva – Fúria do Norte: Tempo de Recarga: 12s ⇒ 12 – 6s baseado no nível

Sylas

  • R – Usurpar: Tempo de Recarga: 100/70/40s ⇒ 80/55/30s

Tristana

  • Dano de Ataque por nível: 3,3 ⇒ 3,7

Vel’Koz

  • Q – Fissão Plasmática: Multiplicador de Poder de Habilidade: 80% ⇒ 90%
  • W – Fenda do Vazio: Multiplicador de dano inicial: 15% ⇒ 20%

Vladimir

  • Armadura: 23 ⇒ 27

Xerath

  • E – Orbe Eletrizante: Duração do Atordoamento: 0,5 – 2s ⇒ 0,75 – 2.25s baseado na distância

Zoe

  • Q – Estrela Desviada!: Custo de Mana: 50/55/60/65/70 ⇒ 40/45/50/55/60
  • R – Salto Dimensional: Custo de Mana: 50 ⇒ 40

Campeões – Nerfs

Jinx

  • Vida base: 610 ⇒ 560

Soraka

  • W – Infusão Astral: Cura: 100/135/170/205/240 (+70% do Poder de Habilidade) ⇒ 100/130/160/190/210 (+65% do Poder de Habilidade)

Xayah

  • Q – Punhais Duplos: Dano: 45/65/85/105/125 ⇒ 45/60/75/90/105
    Tempo de Recarga: 10 – 6s ⇒ 10 – 8s

Campeões – Ajustes

Kai’Sa

  • Passiva: Segunda Pele: Multiplicador de Dano de Vida Perdida: 2.5% por 100 de Poder de Habilidade ⇒ 5% por 100 de Poder de Habilidade
  • W – Exploradora do Vazio: Multiplicador de Poder de Habilidade: 70% ⇒ 45%
  • R – Instinto Assassino: Multiplicador de Poder de Habilidade: 75% ⇒ 100%

Swain

  • Passiva – Bando Voraz: Swain não pode mais puxar inimigos afetos por efeitos de Controle
    Cura: 4/5,5/7% da Vida máxima ⇒ 4/5,5/7/9% da Vida máxima
    Cura por Fragmento de Alma: 5 ⇒ 12
  • Q – Mão da Morte: Custo de Mana: 65/70/75/80/85 ⇒ 45/50/55/60/65
    Tempo de Recarga: 9/7,5/6/4,5/3s ⇒ 7/6/5/4/3s
    Dano: 55/75/95/115/135 (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 60/80/100/120/140 (+40% do Poder de Habilidade)
    Dano adicional por Raio: 15/20/25/30/35% ⇒ 12/22/32/42/52 (+10% do Poder de Habilidade)
    Dano máximo: 88/135/190/253/324 (+64/72/80/88/96% do Poder de Habilidade) ⇒ 108/168/228/288/348 (+80% do Poder de Habilidade)
  • W – Visão do Império: Custo de Mana: 70/80/90/100/110 ⇒ 60/65/70/75/80
    A habilidade agora revela os inimigos numa distância similar ao R do Twisted Fate e Nocturne
  • E – Nuncamova: Pode ser reativada para puxar inimigos enraizados pela habilidade.
    Tempo de Recarga é reduzido em 20% durante a Ascensão Demoníaca (R).
  • R – Ascensão Demoníaca: Tempo de Recarga: 120s ⇒ 100/80/60s
    Dano por segundo de drenar: 35/50/65 (+14% do Poder de Habilidade) ⇒ 20/45/70 (+25% do Poder de Habilidade)
    Cura de drenar: 20/35/40 (+16% do Poder de Habilidade) ⇒ 20/40/60 (+16% do Poder de Habilidade) ⇒ 15/40/65 (+25% do Poder de Habilidade)
    Ao ativar Ascensão Demoníaca, Swain ganha 50 de Poder Demoníaco. Ascensão Demoníaca dura enquanto Swain tiver Poder Demoníaco, que reduz em 10 por segundo. Enquanto estiver drenando Campeões inimigos Swain ganha 20 de Poder Demoníaco por segundo. Após 3 segundos Swain pode usar Fogo Demoníaco.
  • R – Fogo Demoníaco: Dano: 100/150/200 (+50% do Poder de Habilidade) ⇒ 150/225/300 (+60% do Poder de Habilidade)
    Fogo Demoníaco agora causa Lentidão de 60% decaindo por 1,5 segundos
    Ao ativar Ascensão Demoníaca, Swain pode utilizar Fogo Demoníaco uma vez, sem finalizar Ascensão Demoníaca.
Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

melhores cassinos online melhores cassinos online