Torcedora da RED Canids, Ana Beatriz Marques de Oliveira, mais conhecida como Nana, recebeu uma bela homenagem da organização nesta quarta-feira (25). A jovem, de 19 anos, foi uma das vítimas da chacina que ocorreu no Distrito Federal, onde 10 pessoas morreram ao todo.
Sempre que um lobo parte, toda matilha sente. Nana foi e sempre será parte da nossa família, por isso lamentamos que essa jornada tenha sido interrompida tão cedo.
— RED Canids Kalunga (@REDCanids) January 25, 2023
Foi uma honra ter você na RED, e a cada momento você nos acompanhará como uma estrela no céu 🖤🌹 pic.twitter.com/Qzj2NwQq1p
Felipe Corradini, um dos dirigentes da RED Canids, disse em seu perfil que procurou a Riot Games Brasil para homenagear Ana Beatriz durante a terceira rodada do 1º Split de 2022, que acontece neste sábado (28). A RED enfrentará a paiN Gaming, que por sua vez também prestou condolências à jovem.
Hoje o cenário de esports se despede de uma apaixonada. Recebemos e lamentamos com muito pesar a passagem de Nana, torcedora da @REDCanids.
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 25, 2023
Nossas mais sinceras condolências ao ocorrido. Desejamos força aos familiares e amigos nesse momento tão desafiador.
🐺🖤
O perfil oficial do CBLOL também lamentou a morte da torcedora:
O CBLOL lamenta profundamente a perda de Nana, parte da nossa comunidade e fã da RED Canids Kalunga. Estendemos nossas mais sinceras condolências aos entes queridos e nos unimos em um mesmo sentimento de força neste momento tão difícil. https://t.co/BJxXeYq5o0
— #CBLOLDiff (@CBLOL) January 25, 2023
Adriano “Avenger” Perassoli, mid laner da RED Canids, publicou em seu Twitter que chegou a conhecer Nana pessoalmente e disse não acreditar que tudo isso aconteceu.
Cheguei a conhecer a nana pessoalmente e é realmente difícil acreditar que uma situação dessas realmente aconteceu, meus pêsames a todos familiares e amigos. Descanse em paz Nana https://t.co/2iWViVNOqR
— Adriano Perassoli (@Avengerlol1) January 25, 2023

