LoL: Em retorno de Faker, T1 é eliminada da LCK
Um dos grandes nomes do cenário coreano de League of Legends e atual campeão da liga, o time da T1 foi eliminado dos playoffs do segundo split da LCK pela Afreeca Freecs. A partida marcou o retorno do lendário Faker ao elenco principal. O jogador havia ido para o banco de reservas nos jogos anteriores, sendo substituído pelo jovem Clozer, de apenas 17 anos.
A série, no entanto, começou com Clozer como titular, mas quem levou a melhor foi a AFS. Com o revés, a T1 substituiu o jovem por Faker, e a troca deu certo. A equipe simplesmente dominou a segunda partida e em menos de 26 minutos o Nexus adversário já estava destruído.
+ LoL: Segunda onda de Covid-19 força partidas da LCK a serem realizadas online
+ LoL: Teorias da comunidade indicam que Seraphine será a próxima campeã do jogo
Entretanto, para o último e decisivo confronto, a Afreeca Freecs trouxe o jungler Spirit para o jogo. A substituição mudou o panorama da série. Apresentando um early game muito bom, a AFS foi aos poucos sufocando a T1 e escalonando bem para o late game. Após uma chamada de Barão, a T1 não resistiu a uma luta dentro de sua base e sucumbiu ao adversário.
Com a derrota, a única chance para Faker e companhia de irem ao Mundial é pelo qualificatório regional. Já a Afreeca Freecs, irá a enfrentar a Gen.G pela segunda rodada dos playoffs. O vencedor deste confronto encara a DragonX.