Na última sexta-feira (28), foram vazadas algumas informações sobre a nova campeã Samira, a Flor do Deserto. A atiradora, que anteriormente teve apenas espólios adicionados em seu nome, agora também teve arquivos de habilidades, história, splash art e voz adicionados ao servidor de testes (PBE).
Diferentemente do que foi pensado antes, a nova campeã Samira é natural de Shurima. Contudo, a mesma encontrou sua verdadeira vocação em Noxus, pois sua casa em Shurima foi destruída enquanto era criança. Desde então, a campeã vem construindo a reputação de uma estilosa aventureira, que prospera em circunstâncias de vida ou morte e elimina qualquer um que entre em seu caminho.
Lançamento e skin
Com relação ao lançamento, a nova campeã deve chegar aos servidores oficiais no dia 21 de setembro.


+ LoL: Loop será o novo suporte da HU Storm, equipe universitária dos EUA
+ LoL: Grupo K/DA lança nova canção de nome “The Baddest”
Além disso, foram vazadas também algumas informações a respeito de sua skin, que fará parte da nova linha PsyOps. Ela deverá chegar junto com o lançamento oficial de Samira e custará 1350 de RP. Confira abaixo as imagens da skin da nova campeã:




Vozes da campeã (inglês)
Também foram reveladas todas as falas da nova campeã (Inglês):
Habilidades da Samira
Confira abaixo as habilidades da nova campeã.


- Passiva – Impulso Demolidor
Samira aumenta seu ranking de estilo (variando de E a S) a cada ataque realizado em seus adversários, o que possibilita que a mesma ganhe velocidade de movimento conforme os rankings sobem. Além disso, ataques corpo a corpo da campeã causam dano mágico adicional baseado na vida perdida do alvo e também, ataques de Samira em alvos imobilizados aplicam Knock Up e a atiradora pode saltar até o mesmo.
- Q – DOM
Samira dispara um tiro, causando dano físico ao primeiro inimigo atingido. Caso a habilidade seja lançada em direção a um inimigo que esteja próximo, Samira ao invés disso, o cortará com sua espada, causando dano físico da mesma forma.
Qualquer acerto pode causar 25% de dano crítico. Se for lançada durante a Corrida Selvagem (E), Samira atacará todos os inimigos em seu caminho após a conclusão.
- W – Turbilhão de Lâmina
Samira golpeia ao seu redor por 1 segundo, causando dano físico aos inimigos duas vezes. Além disso, a habilidade destrói qualquer projétil que entrar na área.
- E – Corrida Selvagem
Samira usa um dash em direção a um inimigo ou aliado, cortando inimigos por onde passa e ganhando velocidade de ataque. Matar um campeão inimigo, faz com que essa o tempo de recarga dessa habilidade seja zerado novamente.
R – Desencadear infernal
Samira só pode usar essa habilidade se sua classificação de estilo atual for S. A campeã desencadeia rajadas de tiros de sua arma, acertando todos os inimigos próximos 10x por 2 segundos, causando dano físico, aplicando roubo de vida e com possibilidade de acerto crítico em cada tiro.





h