LoL: Semifinais do Worlds 2022 serão em Atlanta

Foto: Reprodução/Riot Games

A Riot Games decidiu alterar o local das semifinais do Worlds 2022 para a State Farm Arena, em Atlanta. Originalmente, a etapa aconteceria na Scotiabank Arena, em Toronto, no Canadá, mas por conta das exigências de vistos para os Estados Unidos, dificultadas por causa da pandemia de Covid-19, a Riot decidiu fazer a alteração do local.

No planejamento anterior, os times precisariam de um visto de múltiplas entradas nos EUA. Agora, com a mudança para Atlanta, basta um visto de entrada única.

+ LoL: Doinb afirma que jogadores da LPL não podem fazer lives de outros jogos
+LoL: Gwen receberá mudanças em suas habilidades no patch 12.13
+ LoL: mini rework de Sivir já está no PBE; confira as mudanças

“Estamos comprometidos em manter nossa tradição de sediar o Mundial em várias cidades, apesar dos desafios apresentados pela pandemia, e esperamos sediar as semifinais de 2022 na ultramoderna State Farm Arena, em Atlanta”, disse Naz Aletaha, Diretora-Geral dos Esports do LoL na Riot Games.

“Essa certamente será uma notícia decepcionante para nossos fãs e parceiros no Canadá, e queremos oferecer nossos sinceros agradecimentos à cidade de Toronto, ao Scotiabank Arena e à nossa comunidade pela compreensão. Esperamos poder levar um grande evento dos Esports do LoL para lá no futuro”, complementou.

A mudança deixou os fãs do Canadá decepcionados, já que Toronto nunca foi palco do Worlds, sediando somente a final da LCS em 2016. Com as alterações as cidades que sediarão o Worlds esse ano são:

  • Fase de Entradas: Cidade do México, México
  • Fase de Grupos e Quartas de Finais: Nova York, Nova York
  • Semifinais: Atlanta, Geórgia
  • Final: São Francisco, Califórnia

A Riot ainda não divulgou nenhuma informação sobre datas, início das vendas e preços dos ingressos do campeonato, mas comentou que novas informações serão anunciadas entre julho e agosto.

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.