TFT: Passe beta deixará os servidores globais na próxima semana
Aproveitem os momentos finais do passe beta atual do TeamFight Tactics, pois o mesmo deverá deixar o League of Legends por um tempo. Mas fique tranquilo, já que no patch 9.16 ele retornará, segundo informações da própria Riot Games.
Leia também
- MIBR perde para G2 na sua estreia pela IEM Chicago 2019
- PUBG: RED Canids Kalunga estreia na GLL Gram Slam nesta sexta-feira
Nova fase beta do TFT
Bastante aclamado pela comunidade desde o seu lançamento inicial, o TeamFight Tactics chegou como uma experiência de imersão nova para os lolzeiros. A recepção foi tão grande que já está rolando o Twitch Rivals TFT, campeonato que reúne 64 streamers, dentre eles Flávio “Jukes” Fernandes, João “Jovirone” Victor, que acabaram eliminados na fase inicial, e Fernando “Ness” Torigoe, que avançou para a etapa seguinte. Além disso, o streamer brasileiro Rafael “Rakin” Knittel está promovendo a Super Copa Meu Bom, com premiação de R$14 mil reais para o vencedor.
O passe beta do TFT consiste em recompensar os jogadores por cada meta cumprida dentro do modo, semelhante às missões realizadas em Summoner’s Rift e/ou Howling Abyss (ARAM).
O Rioter Beernana afirmou em postagem no site do game que o passe deve deixar o modo em diversas regiões do mundo, conforme divulgado em comunicado pela Riot Games. No Brasil, o passe será desativado no dia 26 de julho. Confira as datas a seguir:
- Japão e Oceania: 23 de julho
- Turquia e Rússia: 24 de julho
- Filipinas/Tailândia/Singapura: 25 de julho
- Brasil: 26 de julho
- Estados Unidos/Coreia do Sul/Taiwan/Vietnã/América Latina Norte e Sul/Leste e oeste europeu
A postagem de Beernana confirma a possibilidade de um segundo passe beta do modo. Ele será liberado para o público a partir do patch 9.16 e será semelhante ao que está disponível no momento.
A equipe do League of Legends está adotando uma abordagem lenta das mudanças. O sistema de progressão no Teamfight Tactics está sendo analisado pela equipe da Riot, e eles querem garantir mudanças significativas. Eles querem “agitar as coisas”, fazendo mais mudanças mais tarde, mas não houve menção de como eles planejam “agitar as coisas.”
Fonte: Daily Esports