LoL: Zeri terá pequeno rework no próximo patch

Foto: Reprodução/Riot Games

Zeri foi lançada no League of Legends no início de 2022 e desde então, tem sido alvo de nerfs, buffs e diversas mudanças. A Riot Games, aproveitando a chegada da pré-temporada, decidiu realizar um pequeno rework na Campeã, trazendo uma grande leva de alterações.

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O rework foi divulgado pelo Rioter TheTruexy em seu Twitter e já está disponível no Servidor de Testes do League of Legends (PBE). A principal mudança é a redução da distância do ‘Q’ da Campeã, que era de 825 e agora foi reduzido para 750 — tornando-a um alvo mais fácil para outros outros Atiradores.

Seu ‘W’ também foi levemente modificado, agora causando Dano Físico ao invés de Dano Mágico, e seu ‘E’ agora faz com que os acertos do ‘Q’ causem Dano Mágico adicional, além do efeito de atravessar inimigos. Por fim, sua Ultimate não causa mais dano Mágico.

Confira todas as mudanças da personagem abaixo.

Status Base

  • Velocidade de Movimento: 325 ⇒ 330
  • Dano de Ataque base: 50 ⇒ 53
  • Armadura base: 20 ⇒ 24
  • Vida base: 600 ⇒ 630
  • Multiplicador de Velocidade de Ataque: 0,568 ⇒ 0,625
  • Vida por nível: 109 ⇒ 115

Passiva – Bateria Viva

  • Multiplicador de Escudo bônus: 10% da Velocidade de Movimento Multiplicada ⇒ 10% da Velocidade de Movimento
    Duração: 3s ⇒ 2s

Q – Rajada Reluzente

  • Distância: 825 ⇒ 750
  • Multiplicador de Dano de Ataque que excede a Velocidade de Ataque: 60% ⇒ 70% 
  • Dano base: 8/11/14/17/20 ⇒ 15/18/21/24/27
  • Multiplicador de Dano de Ataque: 100/105/110/115/120% do Dano de Ataque ⇒ 104/108/112/116/120% do Dano de Ataque

W – Laser de Ultrachoque

  • Tipo de Dano: Mágico ⇒ Físico
  • Dano: 20/55/90/125/160 (+100% do Dano de Ataque) (+40% do Poder de Habilidade) ⇒ 20/60/100/140/180 (+130 do Dano de Ataque)
  • Tempo de casting: 2.5x do Tempo de Ataque ⇒ 0,55s – 0,3s (baseado na Velocidade de Ataque)
  • Velocidade do Projétil: 2200 ⇒ 2500
  • Tempo para lançar o Raio: 0,75s ⇒ 0,85s

E – Faísca Acelerada

  • Custo de Mana: 80 ⇒ 90/85/80/75/70
  • Tempo de Recarga: 24/22,5/21/19,5/18s ⇒ 22/21/20/19/18s
  • [Novo Efeito] Pelos próximos 5s Rajada Reluzente causa Dano Mágico adicional no primeiro inimigo que for acertado
  • Dano Mágico bônus: 20/22/24/26/28 (+20% de Poder de Habilidade) (+12% de Dano de Ataque bônus)
  • [Novo] Dá até 65% de dano bônus baseado na Chance de Acerto Crítico
  • Dano em inimigos subsequentes: 60/70/80/90/100% ⇒ 80/85/90/95/100%
  • Distância da visão pela parede: 850 ⇒ 1500

R – Impacto Eletrizante

  • Distância do Raio em cadeia: 450 ⇒ 650
  • Dano Mágico ao ativar habilidade: 150/250/350 (+80% do Poder de Habilidade) (+80% do Dano de Ataque bônus) ⇒ 175/275/375 (+110% do Poder de Habilidade) (+100% do Dano de Ataque bônus)
  • Se o R acertar pelo menos 1 Campeão, Zeri ganha 10% de Velocidade de Movimento, 30% de Velocidade de Ataque e faz seus tiros acertarem alvos próximos por 5s. Acertar Campeões recarrega o efeito por 1,5s (no máximo 5s)
  • Acertar Campeões concede a Zeri 1 Acúmulo (3 se for um Crítico) de Sobrecarga por 1,5s. Zeri ganha 0,5% de Velocidade de Movimento para cada Acúmulo de Sobrecarga (acumula infinitamente)
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