Jogadora é acusada de colocar namorados para competir em seu lugar no Mortal Kombat
O cenário brasileiro de Mortal Kombat 11 está agitado por conta de uma polêmica envolvendo FernandaDias174. A jogadora está sendo acusada de colocar o ex-namorado e o atual para jogar no lugar dela em torneios do jogo.
As acusações foram feitas por uma integrante do time de Fernanda, Raynia Ribeiro, e pelo próprio ex-namorado, conhecido como Malater. Raynia mostrou que desconfiava do fato de Fernanda usar personagens diferentes de forma constante e não mostrar nos treinos o mesmo desempenho de quando competia.
Quando ela conheceu Malater, logo percebeu que ele usava os mesmos personagens que Fernanda nas competições. Depois, conversando com o jogador, ele confessou que disputava os torneios no lugar da então namorada.
Malater também acusou Fernanda de manter o “esquema” com o atual namorado, conhecido como Wesker.
+ LoL: Fãs alugam outdoor para comemorar os 9 anos de Faker no competitivo
+ Mortal Kombat 11 se torna o jogo mais vendido da franquia
Com o decorrer da polêmica, o time o qual Fernanda representava, Shodown Gaming, informou que ela não fazia mais parte da equipe, enquanto a atleta utilizou as redes sociais para revelar que teve um relacionamento abusivo com Malater, que o agrediu fisicamente e psicologicamente. Mas o ex-companheiro negou.
Sim, claro, coitado dele
— FernandaDias (@fernandadias174) March 17, 2022
Sofreu tanto abuso que quem ficava assim e muito mais era eu. Ah pelo amor de deus né, para de defender macho que vc nem conhece, quem conviveu foi eu e só eu sei do que ele é capaz, tanto mentiras como muitas outras coisas pic.twitter.com/p50zvcmATF