PaiN é a 1ª organização brasileira a ir ao Worlds, The International e Major de CS:GO

spot_imgspot_img

No apagar das luzes desta quinta-feira (7), a equipe de Counter-Strike: Global Offensive da paiN Gaming conseguiu se classificar para o PGL Stockholm Major 2021. Além do feito histórico para o time de Vinícios “PKL” Coelho, a conquista impactou diretamente a organização, que se tornará a primeira de nacionalidade brasileira a ir aos principais eventos mundiais nas três maiores modalidades de esports para PC.

PaiN é a 1ª organização brasileira a ir ao Worlds, The International e Major de CS:GO
Elenco de CS:GO da paiN (Foto: Reprodução/Twitter)

+ CS:GO: Complexity anuncia saída de k0nfig
+ CS:GO: FalleN se torna o brasileiro com mais participações em Major

No League of Legends, a paiN esteve presente na edição de 2015 do Worlds, principal torneio da temporada competitiva do MOBA da Riot Games. Além disso, em 2021, a equipe também foi ao Mid-Season Invitational, campeonato que reúne os melhores elencos dos primeiros splits de cada região.

Ainda no universo MOBA, a organização também conseguiu se classificar para o The International 8, de Dota 2, em 2018, evento que consagrou o primeiro título da OG.

Por fim, a conquista desta semana colocou a paiN direto no Major de Estocolmo de CS:GO. Organizado pela Valve, o principal torneio da modalidade não era realizado desde 2019, quando o mundo parou em função da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Agora, eles se preparam para o início da competição, marcado para acontecer a partir do dia 26 de outubro, na Suécia.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img