Tribo Gaules foi um dos times mais assistidos na Twitch em maio

A marca Gaules tem sido um grande sinônimo de sucesso e isso vem refletindo em seu time de influenciadores. Isso porque, segundo dados do site Streams Charts, o Tribo Gaules foi um dos times mais assistidos na Twitch em maio.

O grupo de streamers associados ao Gaules teve mais de 21 milhões de horas assistidas, número que os colocou como o 9º mais popular na Twitch durante o mês passado. Em primeiro lugar na lista fica o time da GFuel, empresa de energéticos voltada para o cenário de esports que tem summit1g como seu maior streamer, com 52,8 milhões de horas.

Tribo Gaules foi um dos times mais assistidos na Twitch em maio
Times mais populares da Twitch em maio (Foto: Streams Charts)

Apesar de ter mais que o dobro de horas do Tribo Gaules, o time da GFuel conta com centenas de influenciadores, enquanto a equipe brasileira tem apenas 11. Os representantes da Tribo são Gaules, Liminha, Lindinho, bt0, boltz, mch, Velho Vamp, nahzinha, Apoka e Tomahawk. Além disso, o Streams Charts também contabiliza as horas do canal GaulesTV para o time.

Das 21,5 milhões de horas que a Tribo obteve em maio, Gaules contribuiu com cerca de 15 milhões. O streamer, inclusive, foi o segundo mais popular do mundo no mês, atrás apenas do canadense xQc.

Atualmente, Liminha aparece como o segundo streamer mais popular do grupo brasileiro, tendo conquistado mais de 400 mil horas assistidas na última semana. Lindinho é o terceiro mais assistido, com pouco mais de 350 mil horas nos últimos sete dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui